Nesse departamento o Manel está bem servido.
No resto, adaptado ao grupo e ganha a auto-confiança no seu valor, tem estado em grande na baliza da ArtFactu que assim é a menos batida até à data.
CAF - Qual o balanço que faz da 1ª metade da época?

CAF - Em campo a equipa parece unida, mas como vê o ambiente no balneário?
MP - Reservo-me no direito de não responder a esta pergunta. No comments!
CAF - Este torneio, sendo o titular indiscutível na baliza, como vê o entrosamento com a equipa?
MP - A integração na equipa é fundamental. Dou um exemplo: no torneio passado cai de "para-quedas" no seio de uma equipa que me era totalmente estranha (excepto alguns elementos). Limitava-me a aparecer, nos jogos fazia o meu papel e "até logo". Não me sentia parte da equipa porque era tipo tapa.buracos "o nosso Gr não pode vir, queres jogar?". Neste momento sinto-me parte integrante da equipa, não sou mais um, sou o GR da ArtFactu.
è necessário referir que só sou o titular indiscutível porque não tenho oposição, posto isto, estou satisfeito de um modo geral com o meu rendimento e o da equipa, o entrosamento é bom, já nos conhecemos minimamente para nos entendermos dentro das quatro linhas. Sabemos o que esperar de cada um. O entrosamento é bom mas poderia ser melhor.
CAF - É o guarda-redes menos batido à 9ª jornada. O troféu de melhor guarda-redes é um objectivo a alcançar?
MP - Logicamente que ficarei feliz se no final do torneio for o GR menos batido, não vou mentir e dizer que não é o meu objectivo. É o objectivo mas não pelo troféu em si, o fundamental é ajudar a equipa. Todos os "verdadeiros" guarda-redes se sentem bem quando não sofrem golos e eu não sou excepção É bom para o meu ego e para a equipa: quantos menos sofrer melhor, mais hipóteses temos de ganhar.
Se por acaso o vencer o mérito será em grande parte dos meus colegas.
Sem comentários:
Enviar um comentário