Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OLHAR DE DENTRO VIII - David Soares


David foi não só o grande reforço da equipa como foi, igualmente, um reforço grande. Com ele em campo a equipa ganha dimensão e o adversário perde espaço de manobra. Junte-se a veia goleadora à forma como se integrou na perfeição do grupo e conclui-se que o Clube ArtFactu ganhou mais do que um jogador.

CAF - Qual o balanço que faz desta primeira metade da época?
DS - O balanço é positivo, pois mesmo tendo uma derrota, neste momento apenas dependemos de nós para conquistar o titulo.
CAF - Em campo a equipa parece unida, mas como vê o ambiente do balneário?
DS - Eu sou o mais novo na equipa, e penso que o segredo dessa união está na amizade que existe em todos os elementos. É natural que quem tem menos minutos gostasse de jogar mais, mas isso não tem influenciado o bom ambiente que realmente existe. 
CAF - No campeonato anterior participou apenas no último jogo. Esta época, já como elemento do plantel, como viu a sua integração na equipa?
DS - A minha integração foi muito fácil  pois todos os meus colegas sem excepção me receberam muito bem e depois dentro de campo todos nos ajudamos uns aos outros e só assim se ganham jogos.
CAF - O David tem estado em destaque na 1ª metade do campeonato. Está em condições de manter esse rendimento ou acha que ainda pode dar mais à equipa?
DS - Esse destaque é de toda a equipa, pois acho que não estavam à espera que a nossa equipa se exibisse ao nível que se tem exibido. Quanto a mim espero fazer melhor na 2ª volta, estou a melhorar a minha condição física e a perder algum peso que tenho a mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário