Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

terça-feira, 6 de novembro de 2012

OLHAR DE DENTRO VI - Ricardo Carrasquinho


Director do departamento internacional, o Ricardo é o ponto de equilíbrio da equipa. O elo ligador dos dois sectores da equipa e o elemento de quem se esperam as rupturas e os desequilíbrios. Desatando os nós da sua cabeça desata os nós da equipa.


CAF - Qual o balanço que faz desta primeira metade da época?

RC - Balanço positivo. Ganhamos todos os jogos, menos com os campeões em titulo. Podia ser melhor mas diria que de 0-10 estamos no 8,5.

CAF - Em campo a equipa parece unida, mas como vê o ambiente do balneário?

RC - Eu creio que a equipa esta unida e creio que o ambiente no balneário esta bom. É impossível agradar a 100% a todos numa equipa. Sinceramente, sei que há criticas ao treinador mas eu acho o trabalho dele difícil, de certeza que comete erros mas eu acho que na generalidade não esta a trabalhar mal. E depois as zangas de 2f não têm nada a ver com as zangas de 6f. O meu entendimento da vida (e isto não é ser filosófico) é que já há tanta merda para tratar que eu rapidamente mando para canto as eventuais chatices que possa ter no futebol. Somos amigos e seremos amigos - é assim que actuo.

CAF - Este campeonato como vê o entrosamento da equipa e a integração dos novos jogadores?

RC - Creio que David é quem se integrou melhor, isto porque é assíduo aos jogos e é assíduo à roulotte. Creio que o André também se entrosou bem. Não vai à roulotte, é certo, mas não podemos achar que isso é obrigatório. #censured#

CAF - O Ricardo tem sido o pêndulo da equipa. Está satisfeito com o seu rendimento até agora?

RC - Não estou nada satisfeito. Cumpro tacticamente, defendo bem, mas não desequilibro. Ando fisicamente nas lonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário