Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OLHAR DE DENTRO IX - Bruno Barroso


O Dr. Bruno Barroso é a figura incontornável da equipa. Sempre atento ao pormenor, é nos pequenos detalhes que se vinca a diferença, o Bruno acrescenta toda uma dimensão de cultura e etiqueta que, sem ele, a equipa nunca alcançaria. Verdadeiro capitão sem braçadeira só não a enverga porque nem os árbitros estariam ao nível do diálogo cuidado e selectivo a que os obrigaria!

CAF - Qual o balanço que faz desta primeira metade da época?
BB - Não podia ser melhor.
A equipa vence,a maioria das vezes  joga-se bem, ainda ninguém se aleijou e há sempre um hambúrguer à nossa espera. O que é que um jogador poderia querer mais!!

CAF - Em campo a equipa parece unida, mas como vê o ambiente do balneário?
BB - Muito bom. Tem vindo a melhorar de torneio para torneio. A malta diverte-se  com o jogo  e isso transparece dentro e fora do balneário. Para este ambiente de união e concentração muito tem contribuído a ação importantissima do nosso director e treinador.

CAF - Este campeonato como vê o entrosamento da equipa e a integração dos novos jogadores?
BB - A entrada de novos e bons jogadores veio enriquecer o plantel, a sua integração tem sido excelente, contribuindo de sobremaneira para o otimo campeonato que temos vindo a fazer. São bons jogadores, mas acima de tudo são otimos companheiros que alinham no espirito que caracteriza a Artafactu.

CAF - O Bruno é o jogador mais posicional da equipa o que o impede de subir tanto no terreno quanto os seus colegas. Esse facto não o inibe ou desmotiva?
BB - Ás vezes fico triste e com vontade de chorar, mas depois páro para pensar (geralmente durante os jogos) e chego à conclusão que alguém tem que sofrer pelo bem estar do grupo e que esse papel de mártir só poderia calhar ao Dentista da Artafactu.

2 comentários:

  1. Bruno,

    Confesso chorei ao ler a parte final!!

    Abraço,

    Peter

    ResponderEliminar
  2. Atenção que Bruno Barroso escreve segundo o novo acordo ortográfico(esta merda agora leva acento ou não)... Bruno podes esclarecer?

    Abraço

    ResponderEliminar