Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 17 de novembro de 2012

ARTFACTU 4 GALACTICO 1: MISSÃO CUMPRIDA

O melhor guarda-redes do torneio é: maluco!
Contra o último classificado a obrigação de ganhar era evidente.
Contudo, utilizando de novo uma táctica de 3-2-1, a equipa começou por dar muito espaço ao adversário que, assim, conseguia chegar com regularidade à nossa área.
As ocasiões de golo não abundavam e aos 7m, num pontapé feliz de ressaca na sequência de um canto, os Galacticos punham-se em posição de vencedor.
Ricardo em bom plano
O golo adversário teve o condão de acordar a equipa que mudou a atitude e iniciou um verdadeiro massacre à baliza adversária.
A entrada de Cardoso aliada a um quase caos táctico com toda a equipa a atacar fazia com que o adversário não conseguisse articular uma jogada recorrendo apenas ao "ganhar" de faltas para descansar e ganhar tempo.
Aos 18m Cardoso marcava após várias perdidas da equipa que continuariam até ao intervalo que chegava com um mentiroso 1-1 no placard.
Flores sem saudades deste jogo
Na segunda parte a pressão alta da equipa e a vontade de ganhar sufocou o adversário e as ocasiões de golo criadas seriam suficientes para uma goleada acentuada mas os inúmeros falhanços e as brilhantes defesas do guarda-redes adversário mitigaram essa diferença no marcador que, assim, funcionaria logo ao 2m por Cardoso após espectacular jogada com Carrasquinho.
O 3-1 aos 7m seria obra, e que obra, de David e o 4-1 final aos 21m surgia após uma arrancada de Carrasquinho que a finalizou com um remate forte e rasteiro ao poste mais longe.
Entre os 7m e os 21m, ou seja, entre o nosso 3º e o 4º golo e nos 4 minutos finais, ficaram por marcar os outros 5, 6 ou 7 golos.
De negativo a lesão do Flores com um entorse no pé a deixar visíveis marcas.
Vitória justa e inquestionável num jogo com arbitragem que não viu um penalty, a nosso favor, maior do que o pavilhão onde se joga o torneio...



G AD
1 MANEL
3 BRUNO
6 PEDRO
7 PETER
9 JOÃO
10 RITA
11 ANDRE
13 RICARDO 1
14 FLORES
15 NUNO
17 CARDOSO 2
18 DAVID 1
T ADERITO

Sem comentários:

Enviar um comentário