Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OLHAR DE DENTRO II - André Godinho

Uma das contratações mais caras de sempre na história do Clube, André Godinho veio acrescentar soluções ofensivas à equipa com o seu futebol de fino recorte. Jogando de fora para dentro quanto parte de fora e de dentro para fora quando parte de dentro, André mostra elegância na forma como trata a bola e agora também como responde às nossas perguntas:

CAF - Qual o balanço que faz desta primeira metade da época?
AG - Quando se termina com vitórias em todos os jogos excepto um, o balanço só pode ser muito positivo. Contudo, acredito que podemos fazer melhor na 2ª volta, quer ao nível da qualidade de jogo, quer ao nível da expressividade dos nossos resultados. Se assim for, sagrar-nos-ermos campeões de forma inteiramente justa.
CAF - Em campo a equipa parece unida mas como vê o ambiente do balneário?
AG - O ambiente no balneário é ainda melhor que no campo! É visível que toda a gente puxa para o mesmo lado, mas a camaradagem é ainda mais forte no interregno das partidas. Durante os jogos há alguns desacordos, fruto do calor da disputa da partida e da vontade que todos têm de ajudar e de dar o seu contributo em todos os momentos, mas quando chegamos ao balneário a união e a energia positiva entre todos os membros do CAF é palpável.
CAF - Como elemento mais novo do plantel como foi recebido e como viu a sua integração na equipa?
AG - De braços abertos, toda a gente me transmitiu confiança e força para jogar - e errar de vez em quando - e por isso fiquei agradavelmente surpreendido com a extensão do meu contrato para uma 2ª volta do Campeonato - que o meu Agente não me tinha agendado. Essa boa recepção foi também condutora de uma boa ligação dentro de campo, que tem sido visível, cada vez mais, de jogo para jogo.
CAF - O André tem estado em destaque na 1ª metade do campeonato. Está em condições de manter esse rendimento ou acha que pode dar ainda mais à equipa?
AG - O meu rendimento tem ficado abaixo das minhas expectativas. Se bem que os tempos áureos já lá vão, ainda tenho a capacidade - e obrigação - de dar mais à equipa e ajudar a aumentar a nossa dominância  sobre os adversários. O objectivo para a 2ª metade do campeonato são 5 assistências e outros tantos golos. Claro que o objectivo primeiro é ser campeão e ganhar a taça, os objectivos individuais são apenas o "tempero" nas vitórias do Clube Artfactu.
Um grande abraço à organização do Clube Artfactu que põe de pé uma boa estratégia de comunicação, que ajuda à garra e motivação que os elementos do CAF traduzem em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário