Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 24 de novembro de 2012

ARTFACTU 8 GEFIS 2: SENTIDO ÚNICO

Jogo sem história.
Mesmo apesar da hora da partida a nossa equipa apresentou-se completa, incluindo o Flores que, lesionado, não pode dar o seu contributo, frente aos Gefis que se apresentaram apenas com 6 elementos.
O jogo teve assim sentido único desde o apito inicial com a nossa equipa em busca da baliza adversária.
Os espaços encontrados, em face da inferioridade numérica do adversário, cedo geraram inúmeras ocasiões de golo até que aos 6m Pedro assiste David para o golo que é evitado por um jogador dos Gefis que, com a mão, substituiu o seu guarda-redes.
Numa decisão onde prevaleceu o bom senso o árbitro marcou o devido penalty, que Cardoso converteu no 1º golo, mas ficou-se pelo amarelo ao jogador em causa salvaguardando a continuação da partida.
Aos 9m Cardoso bisava, aos 14m marcava o Ricardo e aos 18m Cardoso marcava o seu terceiro fechando o score da 1ª parte nos 4-0.
Pelo meio inúmeras perdidas, algumas escandalosas, que podiam, e deviam, ter sido traduzidas em mais golos.
Apesar da vontade em manter o ritmo na segunda parte, frente realce-se, a 6 adversários que lutaram abnegadamente durante os 50m, o certo é que algum facilitismo reinou na equipa aproveitado por Agapito para marcar um golo de livre desde o seu meio campo num lance surreal.
A nossa equipa marcaria mais 4 golos na segunda parte, mais 2 por Cardoso e com David e Abreu a facturarem igualmente e consintaria  mais um golo ao adversário.
Mas o festival de golos perdidos deixaria o travo de que o resultado deveria ter sido mais dilatado.
Destaque para Cardoso com 5 golos no jogo e para os 6 Géfis que deram luta até ao fim não se deixando abater pela evolução do marcador.

G AD
1 MANEL
3 BRUNO
6 PEDRO
7 PETER
9 JOÃO 1
10 RITA
11 ANDRE
13 RICARDO 1
15 NUNO
17 CARDOSO 5
18 DAVID 1

Sem comentários:

Enviar um comentário