Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EXEMPLO

Caros companheiros de equipa, apesar de não gostar de vitórias morais,  temos de nos orgulhar do jogo que efectuamos na passada sexta feira!
Felicito toda a equipa, quer pela forma como encaramos o jogo, quer pela forma ordeira como estivemos em campo.
Neste torneio, joga-se futebol, por isso, ocasionalmente, acontecem alguns exageros ou irracionalidades, mas neste encontro, ficou bem patente que somos competitivos e agressivos no jogo, jogamos o jogo pelo jogo!
Convém não esquecer que, os exageros têm uma origem, pode ser causada pelas equipas ou pela arbitragem, não tendo sido este o caso, uma vez que, as três equipas (salvo pequenos pormenores), estiveram à altura do jogo.

Este jogo foi a prova de que, quando todos os intervenientes sabem o que estão a fazer, só pode resultar num bom espectáculo!

Congratulo todos os que estiveram envolvidos nesse grande jogo, só tenho pena do resultado, não que seja justo ou injusto, o resultado final podia ser qualquer um, mas porque dava mais jeito a vitória!

Está demonstrado que, é o exemplo a seguir nos próximos jogos, independentemente do nome do adversário, mas a com a diferença, que o resultado final seja a VITÓRIA!

Abraço,

Pedro Simões

1 comentário: