Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogador da semana











Jogador da Semana (David Soares - Artfactu) - Apesar de a sua equipa ter perdido, David Soares foi dos que mais remou contra a maré. Para além de ter apontado os dois golos do Clube Artfactu, revelou-se um verdadeiro quebra-cabeças para a equipa contrária já que, praticamente sozinho, conseguiu segurar bem a bola enquanto aguardava por colegas da equipa a quem endossar a bola. David trata-se de um jogador possante, bom tecnicamente e forte fisicamente, que veio reforçar e de que maneira a turma do Clube Artfactu.


4 comentários:

  1. Antes de mais quero agradecer a toda a equipa sem excepção, pois foi graças à maneira como me receberam num grupo que já joga à algum tempo, que permitiu a minha fácil integração.
    Claro que esta distinção me enche o ego, mas preferia que fossemos a Equipa da Semana, pois era sinal que ainda estávamos invencíveis.
    A partir de agora, quem vier morre.

    Abraço e obrigado,

    David

    ResponderEliminar
  2. Parabéns David.

    O mérito é todo teu pela forma como te integraste no grupo.
    Esse factor vale muito mais que ser o jogador da semana ou do torneio.

    ResponderEliminar
  3. David,

    Só te peço que não mates ninguém!!

    Inteiramente merecida esta distinção.

    Abraço,

    Peter

    ResponderEliminar
  4. Amigo,
    esta distinção só peca por tardia!! Desde que chegaste, a equipa está mais sólida, mais compacta e, principalmente, mais competitiva. Era o que eu esperava.
    O nosso resultado final vai ser a soma do trabalho individual de cada um de nós e tu, definitivamente, estás a fazer o teu BEM!!
    Por mim, espero que continues assim. Eu vou tentar acompanhar-te, dando o meu melhor em campo e fora dele.

    Força companheiro.

    Fiquem em Pas
    CardoSo #17

    ResponderEliminar