Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 20 de outubro de 2012

ARTFACTU 3 FICÇÕES MÉDIA 1: EM DIA DE FESTA UMA VITÓRIA JUSTA

Entrada em campo com a equipa já a vencer.
2 anos de equipa ArtFactu que equivalem a 2 anos de amizade de um grupo cujo núcleo duro se mantém  mesmo sem esquecer alguns dos que não fazem actualmente parte do "plantel".
E esse é o troféu principal da equipa!
Mais do que vencer jogos é conquistar e manter a amizade que une o grupo e que faz com que até sejamos uma equipa na verdadeira acepção dessa palavra.
E a prova dada ontem com os 12 elementos presentes, 11 jogadores mais o "mister" mesmo à custa de algumas dores escondidas ou rolos de massa guardados à espera em casa...
Quanto ao jogo não foi das nossas melhores exibições mas jogámos frente ao vice campeão em título que continua a ser uma forte equipa.
Mais uma vez destacou-se a fortíssima atitude e garra da equipa e quando jogamos com a raça que temos patenteado os nossos adversários têm vida difícil.
O Ricardo fez o passe de morte (6ª assistência no torneio) para Flores se estrear a marcar nesta edição da prova, abrindo assim o activo mas numa das raras falhas da equipa seria Ricardo a falhar a transição ofensiva proporcionando um remate forte, e colocado junto ao poste, a um adversário sem que o Manel pudesse fazer algo para evitar o empate que durou até ao intervalo.
A segunda parte, de mais um jogo intenso e muito disputado e em que as ocasiões de golo não abundaram, trouxe a nossa equipa com uma elevada capacidade defensiva que não permitiu ao FM grandes veleidades, mesmo sem a presença de Bruno por motivos ainda a serem bem ponderados pela direcção do clube.
Flores, com um cruzamento milimétrico, permitia ao Abreu fazer de cabeça o 2º golo da nossa equipa.
Os FM tentavam criar perigo e já em desespero de causa fizeram avançar o seu guarda-redes para o meio-campo.
Contudo, tal arrojo, possibilitou ao Cardoso, numa bola ganha ao adversário, rematar do nosso meio.campo para a baliza deserta.
O guarda-redes adversário ainda tocou, no seu meio-campo, a bola com a mão numa tentativa de evitar o nosso golo levando o árbitro a apitar o que geraria alguma confusão mas convenhamos que a sorte do guarda-redes dos FM foi ser golo pois caso contrário veria o vermelho directo o que criaria enormes dificuldades à sua equipa.
Bom jogo, boa vitória, boa arbitragem, bom final de 1ª volta ( incluindo o André que terminava ontem o campeonato...).

G AD OBS
1 MANEL
4 BRUNO 1ªp
6 PEDRO
7 PETER
9 JOÃO 1
10 RITA CA
11 ANDRE
13 RICARDO
14 FLORES 1
17 CARDOSO 1
18 DAVID
T ADERITO

Sem comentários:

Enviar um comentário