Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CRONICA MASTERFOOT

Detalhes do jogo

Competição: 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Campeonato Veteranos
Jornada: 10ª Jornada
Data: 2016-07-08
Hora: 20:15
Local: AirFut 1

Resultado

Resultado
1
2
Marcadores
Pedro Meren 26"
convidado 18"
Ricardo Santos 45"

Reportagem

Antevia-se um bom jogo entre Team Assistência e ArtFactu. Apesar de o favoritismo pender para os homens de cinzento, sabia-se que o Team Assistência não iria facilitar e que iria dificultar ao máximo a tarefa do adversário.
Tal como se esperava, a partida foi equilibrada do primeiro ao último minuto. O Team Assistência começou melhor e Rui Duarte quase visou com êxito as redes de Manuel Pinheiro. O ArtFactu reagiu e Tomás obrigou Hugo Oliveira a ter de se aplicar. O guarda-redes do Team Assistência tomou-lhe o gosto e, na mesma jogada, evitou com duas grandes intervenções que Pedro Simões e Pedro Meren inaugurassem o marcador. Num jogo de parada e resposta, o Team Assistência pôs em sentido o último reduto do ArtFactu após uma tabelinha sensacional entre Pedro e Paulo Rodrigues. Porém, o primeiro, em excelente posição, não conseguiu bater Manuel Pinheiro. A resposta do ArtFactu surgiu por intermédio de Pedro Nunes e Pedro Cardoso mas Hugo Oliveira estava atento novamente. Aos poucos, o Team Assistência começou a acreditar que era possível chegar à vitória e Ricardo, isolado, após passe de Hugo Rodrigues deu o primeiro aviso. Poucos minutos depois surgia o golo do Team Assistência. Hugo Rodrigues, à segunda, rematou forte e colocado batendo o desamparado Manuel Pinheiro. O Team Assistência ganhava uma vantagem importante mas quase deitou tudo a perder perto do intervalo. Pedro facilitou em zona proibida e Pedro Cardoso quase aproveitou. Ao intervalo, o Team Assistência vencia por 1-0.
No segundo tempo, o Team Assistência não podia ter começado pior já que sofreu o golo da igualdade logo aos 26 minutos. Pedro Meren, com um cruzamento-remate algo traiçoeiro, surpreendeu Hugo Oliveira e restabeleceu o empate. O Clube ArtFactu entrava disposto a inverter o rumo dos acontecimentos e Pedro Cardoso, de volta ao ataque, era um dos seus jogadores mais inconformados. Porém, sem grande sucesso, diga-se. De bola parada, com o pé ou com a cabeça, o ArtFactu procurava dar a cambalhota no marcador mas o Team Assistência não se limitava a defender e a meio do segundo tempo voltou a ter iniciativa de jogo. Hugo Rodrigues trouxe fio de jogo e fez a equipa chegar mais à frente. Este excelente jogador, em jeito, ameaçou uma vez cabendo a Hélder, a seguir, obrigar Manuel Pinheiro a enorme intervenção. Mais uma vez, o Team Assistência acreditou que podia chegar à vitória e, aos 45 minutos, chegou ao tento da vitória. Lance confuso na área contrária com Ricardo Santos a rematar à meia-volta. Manuel Pinheiro ainda tocou na bola mas esta, segundo o árbitro, ultrapassou a linha de golo antes de ser aliviada por um defesa do ArtFactu. Sem nada a perder, o ArtFactu procurou, pelo menos, chegar à igualdade e, nos últimos minutos, quase o conseguiu. Mais uma vez, valeu ao Team Assistência o seu guarda-redes Hugo Oliveira que, com duas monstruosas defesas, voltou a negar o golo a Tomás e Pedro Cardoso.
Pouco depois terminava a partida com uma vitória do Team Assistência que se aceita pese embora a igualdade também se justificasse.
Hugo Oliveira, por parte do Team Assistência, foi o melhor em campo. Do lado do ArtFactu realce para Bruno Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário