Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CRONICA MASTERFOOT


Transferir VS Ac_mabic_3

Detalhes do jogo

Competição: 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos
Torneio: Campeonato Veteranos
Jornada: 9ª Jornada
Data: 2016-07-01
Hora: 21:15
Local: AirFut 1

Resultado 2-2

Reportagem

Separados por três pontos, embora o ArtFactu tenha um jogo a menos, antevia-se um bom jogo entre A.C. Mabic e ArtFactu.
E, de facto, emoção foi coisa que não faltou. Excelente jogo de futebol com a incerteza quanto ao resultado a pairar até ao último segundo da partida. Começaram melhor os "amarelos" que, aos 9 minutos, abriram o activo. Vítor Santos, com uma fantástica cabeçada, correspondeu da melhor forma a um excelente cruzamento tirado com conta, peso e medida por Mário Manteiga. O Clube ArtFactu foi de imediato atrás do prejuízo e Pedro Flores, após pontapé de canto de João Rita, desperdiçou por pouco o tento da igualdade. O aviso estava dado e, aos 18 minutos, o ArtFactu restabeleceu o empate. Bom corte de Bruno Barroso que subiu um pouco no terreno assistindo depois Pedro Meren que, de pontaria afinada, visou com êxito as redes da baliza à guarda de Bruno Martins. o ArtFactu, motivado por este golo, podia ter dado a cambalhota no marcador mas Bruno Martins, muito atento, impediu que Bruno Barroso, Alexandre Nunes e Ricardo Carrasquinho marcassem. Antes do apito do árbitro para o descanso, o empate esteve iminente mas Joaquim Rijo, de baliza aberta, atirou ao lado. Ao intervalo, o empate aceitava-se.
No segundo tempo, a toada do jogo não sofreu alterações com o equilibrio a manter-se. Porém, o A.C. Mabic voltou a entrar melhor e, logo no minuto inaugural, Marco Pombo, de cabeça, deu o melhor seguimento a mais uma assistência primorosa, desta feita, efectuada por Vítor Santos. Mário Manteiga podia ter sentenciado a partida pouco depois mas Manuel Pinheiro voltou a revelar muita atenção. A perder, o ArtFactu subiu no terreno e Bruno Martins voltou a ter de se aplicar para impedir que Pedro Meren e Bruno Barroso marcassem. Num jogo de parada e resposta, o A.C. Mabic teve tudo para fazer o 3-1 mas Marco Pombo, isolado, não conseguiu bisar. Após dois lances de bola parada, o A.C. Mabic esteve perto de ampliar o marcador mas Manuel Pinheiro, primeiro, após remate de Marco Pombo e a trave, depois, na sequência de um tiro de Mário Manteiga, impediram males maiores para a baliza do Clube ArtFactu. Perto do final da partida, o ArtFactu restabeleceu o empate. De regresso aos relvados, após ausência prolongada por lesão, Ricardo Carrasquinho tirou as medidas à baliza e, com uma execução perfeita, colocou a bola no fundo das redes contrárias na transformação de um livre directo. Até final, o A.C. Mabic procurou chegar à vitória mas o tempo era escasso e já não o conseguiu.
O A.C. Mabic foi a equipa que mais fez para vencer a partida mas o Clube ArtFactu deu excelente réplica e fez por merecer o ponto que conquistou.


Vítor Santos, do lado do A.C. Mabic, e Ricardo Carrasquinho, por parte do ArtFactu, foram os melhores em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário