Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MF CIF: ARTFACTU 3 BROTHERS TEAM 2 - COESÃO E ESPÍRITO GUERREIRO EM VITÓRIA MERECIDA

Entre ausências previstas, lesões e falta de guarda-redes e menos de uma hora do jogo, a nossa equipa apresentou-se em campo com Pedro como guarda redes de recurso e novamente com João Bernardo e Pedro Rodrigues a completarem o plantel.

Perante um adversário fisicamente bem apetrechado a nossa equipa uniu-se defensivamente tentado explorar o ataque em contra golpes aproveitando o espaço nas costas do adversário.

Seria mesmo a nossa equipa a desfrutar das duas primeiras ocasiões de golo enquanto Pedro ia tendo uma noite mais tranquila do que suporia graças à grande entrega de Bruno e Rita bem apoiados por David, Flores e João Bernardo.

O 1-0 apontado por Cardoso em golpe fulminante de cabeça a centro de Flores colocava justiça no marcador e dava uma renovada moral à nossa equipa.

Em cima do intervalo a partir de um canto os B T chegariam ao empate num lance em que o marcador do golo surge isolado a desviar a bola em frente à baliza.

A segunda parte começava com o 1-2 num lance de bola em profundidade em que o adversário conseguiu passar a nossa defesa e bateu cruzado o nosso guarda redes improvisado.

Esse golo dava mote a uma segunda parte mais difícil fruto de maior intensidade do jogo adversário, muito físico a roçar por vezes a dureza, e a chegar muito mais à nossa baliza.

Contudo, entre muitos remates para fora Pedro ia conseguindo afastar o perigo da nossa baliza com segurança e uma grande prestação defensiva da nossa equipa mais fortalecida pela obtenção do empate num lance de insistência pura de Cardoso.

A centro de Bernardo, Cardoso remata de cabeça à baliza com um adversário a evitar o golo com o braço em lance que daria penalty e expulsão mas como nada foi assinalado Cardoso efectuou recarga que desta vez fez a bola bater no poste gerando novo ressalto a que Cardoso, mais forte que os defesas, acorreu de novo e, à terceira, fulminou a baliza adversária para o 2-2.

O 3-2 viria em lance de puro contra ataque com a bola a passar entre os três jogadores envolvidos, variando os flancos e com João Bernardo a não hesitar na hora de fazer o golo.

Até ao final ressaltou a capacidade de luta e sofrimento da equipa e o 4-2 até podia bem ter acontecido em lances em que Cardoso e David estiveram bem perto do golo.

Mais uma vez se prova que quando a equipa está unida os bons resultados aparecem.

1 Pedro, 4 Bruno, 5 João Rita, 2 Pedro Rodrigues, 14 Flores, 3 João Bernardo, 18 David, 17 Cardoso. 7 Peter e 11 Bernardo.


Sem comentários:

Enviar um comentário