Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 28 de junho de 2015

ARTFACTU 1 OS VITÓRIAS 6: ATROPELADOS


Jogo duro frente a uma excelente equipa composta por jogadores de excelente capacidade física e técnica à qual aliam uma boa circulação da bola.

Ainda assim os minutos iniciais foram de equilíbrio mas com os adversários a fazerem o 1-0 aos 8 minutos.

Boa reacção da nossa equipa à procura do empate com Cardoso, David e Abreu perto do golo mas a nossa maior propensão ofensiva abria dezenas de metros nas costas da nossa equipa neste enorme campo o que permitia rápidas saídas para o contra ataque.

Manel ia evitando o possível mas em dois minutos os Vitórias  faziam outros tantos golos e começavam a ditar o desfecho da partida que parecia selado quando aos 20 m fariam o 4-0.

Honra à nossa equipa que nunca deixou de lutar e mesmo a acabar a primeira parte era premiada com o 4-1 por Bernardo a fuzilar a baliza adversária bem no coração da área.

O golo veio dar ânimo à equipa para a segunda parte em que nada havia a perder.

E de tal forma que colocámos pressão na equipa adversária agora obrigada a defender mais atrás em face do maior perigo criado pela nossa equipa bem patente no estrondoso tiro ao poste de David que merecia melhor sorte.

Contudo, um nosso velho conhecido do apito, que já na primeira parte foi permitindo entradas duras sobre em especial o David, continuou a mostrar a habitual tendência e parcialidade culminada num lance em que David, agarrado escandalosamente na área, ainda vê o amarelo por obrigar o adversário a largar-lhe a camisola.

Penalty? Não. O douto apitador esclareceu-nos desde logo: "agarrar faz parte do futebol"!

A equipa começava a desconcentrar-se, a fadiga a acusar enquanto os adversários continuavam a imprimir velocidade,  e em mais dois lances de contra-ataque puro os Vitórias chegavam ao 1-6 final.

Vitória sem contestação do adversário, grande espírito de luta da nossa equipa que se apresentou mais uma vez com algumas ausências estreando o júnior Afonso na equipa e mais uma arbitragem para esquecer de um senhor já com um histórico com a nossa equipa que poderá revelar alguma má vontade.

12 Manel, 9 Abreu, 4 Bruno, 5 Rita, 14 Flores, 18 David, 11 Bernardo, 17 Cardoso; 6 Pedro, 3 Afonso 

Sem comentários:

Enviar um comentário