Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 7 de outubro de 2018

16º MFVET JOGO 2 - 1ª FASE


CAF 4 VELHA GUARDA 3
VITÓRIA NO ÚLTIMO SEGUNDO

 
Frente a uma das melhores equipas da competição nota de registo para, de novo, a presença de 11 jogadores disponíveis para a partida:
12 Manel, 4 Bruno, 5 Rita, 6 Pedro, 8 Alex, 9 Abreu, 10 Tiago, 11 Dudu, 14 Flores, 16 Tiago Almeida e 17 Cardoso.
Destaque para as estreias de Tiago Almeida e Dudu na nossa equipa.
Nova boa entrada da nossa equipa em jogo e achegar cedo ao golo, logo aos 4m, por intermédio de Cardoso a aproveitar uma bola perdida na área dos VG para fuzilar o fundo das redes.
A equipa de José Branco iria reagir e chegaria ao empate num lance de descoordenação no nosso sector recuado mas 4 m depois Alex iria aproveitar uma bola alta para desferir um potente remate de primeira, de fora da área, obtendo assim um golo de bandeira.
Com ambas as equipas em busca do golo seria Abreu o que estaria mais perto mas o seu remate em arco iria embater na trave da baliza adversária.
A segunda parte traria a equipa da Velha Guarda a pressionar alto em busca do empate não nos deixando sair a jogar obrigando-nos a um jogo mais directo mas Manel apresentava-se em grande plano com algumas defesas de alta qualidade.
E seria de contra-ataque lançado por Manel que o estreante Dudu iria aproveitar para desferir um remate forte do lado direito no qual o guarda-redes adversário não esteve feliz dando uma vantagem de dois golos à nossa equipa: 3-1.
A Velha Guarda arriscava tudo dando espaço nas suas costas e Tiago Almeida esteve pertíssimo do 4-1 mas o poste devolveu o seu remate quando já se preparava para festejar.
Num remate do inevitável José Branco, que parecia defensável, Manel hesitou e não conseguiu evitar o 3-2 colocando ainda mais intensidade na disputa do jogo e a 4 minutos do final mais uma vez o nosso exacerbado balanceamento ofensivo permitiria a que Branco, completamente isolado junto ao poste da nossa baliza recebesse a bola restabelecendo a igualdade em 3-3.
Num último ataque nosso com o tempo já a ter atingido os 50m de jogo ganharíamos um canto em que, mais uma vez, Flores colocou a bola na cabeça de Cardoso que com um forte cabeceamento faria a bola entrar na baliza adversária obtendo o 4-3.
Vitória suada e festejada da nossa equipa num jogo extremamente disputado de forma intensa mas leal num grande jogo de futebol amador.  

Sem comentários:

Enviar um comentário