Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 30 de abril de 2018

CAF 3 VELHA GUARDA 3 - EMPATE EM JOGO QUE AMBAS AS EQUIPAS PODIAM TER GANHO

Início de jogo com golo dos VG no primeiro minuto numa bola bombeada em profundidade para a nossa área, a cair entre o Ricardo e o Manel e onde se encontrava um adversário a desviar de cabeça para a nossa baliza.

Boa reacção da nossa equipa a conseguir arrancar uma exibição muito positiva na primeira parte com o empate a surgir com alguma felicidade num livre directo batido pelo Ricardo em que o guardião dos VG ainda defendeu mas a bola tabelou num colega e entrou na baliza.

Com o Manel seguro na baliza a travar os remates do VG a nossa equipa conseguia mais posse de bola e chegaria ao 2-1 numa boa jogada que acabaria com Méren a fugir pela esquerda e a cruzar rasteiro para o coração da área onde surgiu Cardoso a não perdoar consumando a reviravolta.

A segunda parte começava repetindo-se o início da primeira. Primeiro minuto de jogo e centro da direita para o meio da nossa área onde um adversário, nas costas de Pedro e com Manel já a fazer-se ao segundo poste para recolha da bola, salta e chega à bola cabeceando sem oposição para a nossa baliza.

A equipa tentava reagir indo em busca de novo da vantagem mas as coisas já não saiam tão bem. Os nossos ataques não criavam perigo abusando-se de centros para fácil intervenção do guarda-redes adversário e quando o contra-ataque funcionava o último passe, ou a sua ausência, anulavam os nossos intentos. Por outro lado os VG tinham agora maior controlo do jogo criando mais situações de perigo aproveitando espaço no contra-ataque dado a menor capacidade de recuperação defensiva de muitos dos nossos jogadores.

Num desses lances surgiu um remate descaído da esquerda que fez a bola desviar no pé de Pedro Alves que tentava o corte traindo o Manel e colocando a nossa equipa a perder por 2-3 a escassos 4m do final da partida.

A equipa soube não baixar os braços e um minuto volvido Cardoso sacou um coelho da cartola com um remate à meia volta com ângulo reduzido e restabelecia de novo a igualdade.

Cardoso que na última jogada do desafio recebeu um passe longo de Rita e à meia volta no coração da área ia fazendo o golo da vitória valendo a oposição do guardião dos VG que com grande dificuldade conseguiu evitar o golo que seria excessivamente penalizador para a sua equipa.

(Manel, Rita, Ricardo, Flores Nuno, Meren, Cardoso,
Pedro Alves e Pedro)

Sem comentários:

Enviar um comentário