Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 14 de abril de 2018

ARTFACTU 2 MABIC 6: EM ABRIL JÁ É NATAL? PARA NÓS É NORMAL!

Mais uma semana mais uma luta para ter jogadores disponíveis.

Dos 8 da semana passada para os 8 desta semana só 4 se mantiveram.

Quanto ao jogo o habitual. Entrada pouco concentrada em jogo a valer bem cedo um golo sofrido e depois em duas perdas de bola, ambas em situação ofensiva, dois golos sofridos de contra-ataque.

Pelo meio uma única ocasião de verdadeiro perigo num remate de Méren em que mais uma vez a sorte nada quis connosco tendo a bola batido no poste e percorrido toda a linha de golo sem entrar na baliza.

Segunda parte com os Mabic concentrados na sua defesa à espreita de oportunidades para o contra-ataque equivaleu a mais posse de bola nossa com a equipa a subir de rendimento. Finalmente mais remates à baliza mas quase sempre sem a melhor direcção até que Abreu, um dos melhores em campo da nossa equipa, sofreu uma falta à entrada da área na lateral esquerda. Flores cobrou o livre direitinho para a cabeça de Méren que ao segundo poste fez o golo.

Com a equipa à procura do segundo nova visita do Pai Natal à nossa equipa a oferecer o 1-4 mas ainda assim boa reação e o 2-4 a surgir de penalti convertido exemplarmente por Ricardo. Com a equipa novamente em busca do prejuízo viria a quarta oferta da noite a matar o jogo com o 2-5 e a acabar, em sequência de mais um contra-ataque, Rita ao cortar a bola introduziu-a involuntariamente na nossa baliza para o 2-6 final.

Derrota a espelhar o que se passou em campo com os erros consecutivos da nossa equipa a espelharem uma diferença no marcador que não reflecte a diferença de capacidade entre as duas equipas caso voltássemos a colocar o Natal em Dezembro no nosso calendário.

Caso o futebol não tivesse balizas a nossa equipa estaria seguramente entre as melhores do torneio mas inventaram essa coisa e logo a dobrar para nos baralhar ainda mais as ideias.



Sem comentários:

Enviar um comentário