Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CAF 0 NJV7 2: INCAPAZES DE FURAR A MURALHA DEFENSIVA

Frente a um adversário que emergiu da anterior equipa Torrinha, frente à qual já tínhamos um histórico de dificuldades em face do seu modelo de jogo, a história haveria de repetir-se.
Os NJV7 assumiram desde o apito inicial uma postura defensiva mantendo sempre vários elementos na sua retaguarda e limitando-se a esperar por uma falha nossa ou a possibilidade de um contra-ataque.
A primeira parte revelou-se assim de domínio da nossa equipa, com posse de bola, mas sem grandes ocasiões de golo.
Contudo, se nos primeiros 25m Manel foi chamado a intervir apenas duas vezes e em lances controlados, a nossa boa gestão da posse de bola com circulação atrás haveria, mesmo assim, de nos colocar em posição de garantir vantagem que esteve perto de acontecer nos pés do Flores e do Ricardo e na cabeça do Abreu.
Para a segunda parte a equipa entrou convencida de possuir superioridade no jogo e, assim, de alcançar a vitória continuando a jogar bem mas lento e com poucos remates à baliza.
Estranhamente a equipa começou a falhar nas marcações o os NJV7 aproveitaram para lançarem ataques rápidos levando então o perigo à nossa baliza com Manel a ter de brilhar bem como os postes da nossa baliza que por duas vezes devolveram os remates adversários.
Esta fase teria o seu apogeu com o golo do NJV7 num pontapé de canto com uma falha de marcação da nossa defesa e um adversário a cabecear sem ter de saltar a um metro da linha de golo.
A nossa reacção surgiu de imediato e finalmente colocámos velocidade no jogo em busca do empate.
Já com David em jogo que surgiu para os 15m finais o perigo passou a estar na baliza adversária mas o último passe ou o remate final haveria sempre de não resultar.
Perto do final do jogo numa tabela com David Ricardo teve a melhor ocasião para marcar mas o guarda-redes contrário conseguiu evitar o golo e num dos últimos lances da partida num contra-ataque os NJV7 selariam a vitória obtendo o 2-0.

12-Manel, 4 Bruno, 6 Pedro, 7 Peter, 9 Abreu, 14 Flores, 15 Zé Russo, 13 Ricardo e 18 David.

Sem comentários:

Enviar um comentário