Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 8 de maio de 2015

L€: FASE DE APURAMENTO DO CAMPEÃO: ARTFACTU 2 BUBBLE 4 - DERROTA FORA DE HORAS

Grande jogo entre duas equipas que queriam ganhar o jogo e lutaram por cada lance nunca dando uma bola como perdida.

Os Bubble entraram forte a pressionar alto não deixando espaço para a nossa equipa sair a jogar o que fez com que os primeiros minutos fossem de alguma inadaptação nossa à qual, rapidamente reagimos.

A velocidade dos jogadores da linha da frente dos Bubble obrigava a forte concentração da nossa defesa mas os espaços para chegar à área adversária começavam naturalmente a surgir.

E num desses lances que resultou em canto nasceria o primeiro golo com Flores a centrar com alta precisão para o remate cruzado de primeira de Tiago a obter um enorme golo!

Os Bubble reagiam forte e assistia-se a um jogo de alta intensidade conseguindo, contudo, darem a volta ao resultado fruto do seu bom jogo ofensivo.

Com 1-2 a nossa equipa não desistia de procurar a baliza adversária e, em cima da hora, Agapito era derrubado na área dos Bubble resultando daí o penalty que permitiu a Cardoso restabelecer o empate.

Com o jogo a entrar em período de descontos seria já 2m depois da hora que os Bubble fariam o 2-3 em lance faltoso que escapou ao árbitro pois o adversário ao invés de chutar a bola bateu no pé de David que, assim, involuntariamente fez a bolar entrar na baliza de Manel.

A segunda parte trouxe novamente um jogo de alta rotação mas com o valor da nossa equipa a conseguir sobrepôr-se em largos períodos remetendo os Bubble para a sua defesa cientes que teriam de defender a magra vantagem.

Mesmo durante os 2m em que jogámos reduzidos a 6 por força do cartão azul visto por Alex por protestos com o árbitro a equipa manteve a sua personalidade.

Foram 25m de jogo com o perigo a rondar as duas balizas, com Manel a brilhar na nossa e com o 3-3 sempre ao nosso alcance e bem perto não fora o árbitro não ter visto ou não ter querido marcar uma nova grande penalidade em falta clara novamente sobre David que teve inclusive saído magoado do lance.

E seria já novamente depois da hora, numa fase do tudo ou nada, que os Bubble num contra-ataque fechariam o jogo com ma obtenção do 2-4 colocando ainda mais injustiça no marcador já que nenhuma equipa merecia ter saído derrotada deste jogo.

12 Manel, 6 Pedro, 4 Bruno, 14 Flores, 10 Tiago, 18 David, 17 Cardoso, 16 Agapito e 8 Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário