Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

terça-feira, 28 de abril de 2015

COPA RECORD: ARTFACTU 2 MCI 5

Frente à equipa brasileira do MCI o CAF apresentou-se com a equipa possível e com o recurso aos estreantes Armando Lopes que colmatou a ausência do Manel, e do jovem Tiago Lopes que reforçou o sector ofensivo.

Com o natural défice de entrosamento da equipa veio ao de cima alguma incapacidade na construção de jogo agravada pelo necessário recuo do Ricardo para o sector mais recuado o que criaria um vazio no miolo da equipa.

O adversário, mais forte fisicamente, beneficiaria de um golo inaugural consentido no único lance de alguma infelicidade do nosso guarda-redes e chegava ao intervalo a vencer por 2-0 mas apresentando um jogo aguerrido mas desconexo e mostrando fragilidades no seu sector defensivo.

A nossa equipa abordou o segundo tempo com uma postura mais concentrada e uma melhor organização de jogo.

Armando organizava a equipa atrás e com o Agapito mais fixo na frente o meio-campo e o controlo de jogo foi sendo por nós conquistado.

Tiago Lopes com um remate de longe ao qual o guarda-redes adversário não soube corresponder de forma adequada reduzia para 1-2 e vinha agitar a partida de tal forma que poucos minutos volvidos em excelente jogada individual furou pela direita e assistia Agapito para o golo do empate.

Com o jogo controlado criámos ocasiões para completar a cambalhota no marcador mas seria o adversário com alguma sorte à mistura a obter o 3º golo.

Com o jogo a ficar mais partido na procura de novo do empate criámos uma zona de espaço bem maior nas costas da nossa defesa a qual nos seria fatal em face da maior velocidade e resistência física dos adversários que aproveitaram assim para matar o jogo ao alcançarem mais 2 golos em contra-ataque.

Destaque para o regresso de Alex à competição após longa ausência pese embora ainda não estar na plenitude das sua capacidades.

Nota positiva para a arbitragem e para as condições de jogo deste campo.

1 Armando, 3 Pedro, 13 Ricardo, 14 Flores, 15 Meren, 16, Agapito, 11 Bernardo, 2 Tiago e 8 Alex 

Sem comentários:

Enviar um comentário