Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 11 de março de 2015

TAÇA: ARTFACTU 3 BUBBLE 7 ENTRE O POSSÍVEL E O PERMITIDO

Jogo com duas partes distintas.

Na primeira um jogo equilibrado em que a nossa maior maturidade prevaleceu sobre a capacidade física da jovem equipa dos Bubble.

Cardoso abriu o activo a centro bem medido de Abreu numa fase em que as melhores ocasiões já haviam sido nossas.

Num lançamento longo os Bubble chegaram ao empate numa fase em que Manel já havia sido chamado diversas vezes a intervir mas David, assistido por Cardoso voltava a pôr a nossa equipa em vantagem.

Até ao intervalo o perigo rondou as duas balizas e um penaty ficou por marcar quando Ramires foi impedido de finalizar a nossa melhor jogada de contra-ataque em todo o desafio.

2ª parte com uma história diferente e adulterada pela actuação desastrada do árbitro.

Se no 1º minuto se aceita o penalty assinalado, cometido por David ao demorar no alívio da bola, o 3º golo, minutos volvidos, foi oferecido pelo árbitro dada a falta clamorosa do jogador dos Bubble que ganha a bola num canto ao saltar apoiado sobre o Pedro atingindo-o ainda com uma cotovelada.

A nossa reação foi rápida e Cardoso, por duas vezes, e David estiveram muito perto do golo.

Contudo, colocados a perder, tivemos de subir mais e arriscar mais abrindo muito espaço para o contra ataque dos Bubble com jogadores de capacidade física e juventude acima da média acabando por surgir o 4-2.

Mas se a nossa equipa não desiste nem vira a cara à luta novo erro marcaria definitivamente o jogo.

David, que sofreu constantes faltas e agarrões não punidos, é derrubado à entrada da área mas o árbitro volta a nada assinalar e nesse mesmo lance gera-se o contra ataque de que resulta o 5-2.

Até ao final, em novo contra golpe os Bubble chegariam ao 6-2, Abreu assistia de novo Cardoso para o 6-3 e David sofreria nova falta não assinalada, agora no interior da área em lance evidente para penalty...

O 7-3 final chegaria em novo contra ataque de um jogo já partido e terminado há muito...

12 Manel, 3 Ramires, 15 Pedro, 9 Abreu, 14 Flores, 18 David, 17 Cardoso, 7 Peter e 11 Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário