Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ARTFACTU 2 PVW 3: EM JOGO DE TUDO OU NADA SAIU-NOS A FAVA


Frente a uma das melhores equipas do torneio, e em face do resultado da primeira volta, a equipa abordou o jogo de forma mais consistente com maior solidez no sector mais recuado.

Ao esperado ímpeto inicial do adversário a equipa soube reagir bem e aos poucos o perigo começou a chegar igualmente à baliza dos PVW.

Num desses lances Tiago faz um passe com conta peso e medida a isolar Cardoso que, isolado frente ao guarda-redes adversário, rematou forte e colocado fazendo a bola ainda bater no poste antes de se anichar nas redes adversárias.

Curiosamente foi depois de chegar à vantagem que a equipa se desposicionou dando muito espaço ao adversário que aproveitou para marcar 2 golos e dar a volta ao resultado.

Boa reação da nossa equipa fez com que a melhor ocasião de golo até ao intervalo tenha estado nos pés de Bruno, a passe de Cardoso, tendo valendo a saída corajosa e a tempo do guarda-redes dos PVW a salvar o empate.

Pior notícia seria a lesão de Flores em lance em que surgia isolado sobre a esquerda em posição de marcar a sentir o músculo da coxa ceder e o seu jogo a terminar aí.


A segunda parte trouxe duas equipas a querer ganhar o jogo com maior risco nosso dada a desvantagem numa boa exibição que seria premiada com um golaço de Cardoso que, num canto apontado com precisão por Tiago, cabeceou de forma espectacular ao ângulo superior direito dos PVW.

Com 2-2 no marcador ambas as equipas foram em busca do 3º golo que poderia ter acontecido em qualquer uma das balizas.

Tiago de livre directo obrigava o gr dos PVW a espectacular defesa mas o Manel destacava-se igualmente com boas intervenções.

Com o jogo a entrar nos minutos finais seria a eficácia a ditar a sua lei já que a grande ocasião de golo do jogo era nossa com Cardoso a isolar Agapito que optou por não rematar devolvendo a oferta ao mesmo Cardoso que perante a baliza à sua mercê, fruto de já não estar à espera do passe de Agapito, acabou por desperdiçar rematando ao lado.

Já os PVW não seriam perdulários a a escassos minutos do fim numa jogada de insistência e perante a passividade de parte da equipa fez um primeiro remate defendido por Manel, um segundo desviado por Bruno e ainda um terceiro, imparável, que fuzilou a nossa baliza e nos ditou uma derrota com um travo muito amargo a injustiça.

12 - Manel; 4 - Bruno; 6 - Pedro; 14 - Flores; 10 - Tiago; 18 - David; 17 - Cardoso (2); 16 - Agapito; 7 - Peter.


Sem comentários:

Enviar um comentário