Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ARTFACTU 2 BUBBLE 9 - NOITE MUITO NEGRA

E acontecem noites assim em que tudo corre bem a uma equipa e tudo sai mal à outra.
Certo é que o adversário nos foi superior, física e tacticamente, mas como se tal não bastasse em 7 remates que efectuou marcou 5 golos! enquanto os nossos remates, entre o poste, a barra e o guarda-redes adversário não encontravam o rumo das redes.
Logo ao minuto 1 os Bubble abrem o activo na sequência de um canto com o adversário a cabecear à vontade no meio de 4 jogadores nossos.
Cardoso de cabeça esteve perto do empate mas em contra-ataque, na segunda vez que chegam à nossa baliza os Bubble fazem o 2-0.
Os nossos ataques iam esbarrando em ineficácia ofensiva e numa jogada de infelicidade David faz auto-golo e passa o score para 0-3.
A nossa equipa reagia, Cardoso acertava agora no poste mas em dois ataques os Bubble marcavam mais 2 golos e punham o resultado num incrível 0-5.
Viria então o lance mais triste e revoltante do jogo através do inefável, e já nosso conhecido árbitro, arrogante Marçal, num lance em que o defesa dos Bubble substituiu o seu guarda redes evitando o golo ao defender com as mãos. Cardoso viria a marcar numa segunda recarga mas o lance ficaria manchado pelo não assinalar da respectiva grande penalidade e expulsão do jogador dos Bubble que ficariam reduzidos a seis ainda a meio da 1ª parte.
Seguiu a dança com os Bubble a marcarem mais um fazendo e 1-6 e Cardoso a reduzir para os 2-6 ao intervalo ao roubar a bola ao defesa adversário fuzilando a baliza de seguida.
A primeira parte não acabaria sem mais uma perdida que nos daria o 3-6 e algum alento para a segunda metade quando Cardoso, de livre directo, acertou em cheio na barra da baliza dos Bubble.
A segunda parte trouxe a nossa equipa a jogar no limite, ao ataque, sem nada já a perder, mas a sorte nada quis connosco, Bruno que o diga ao concluir uma das nossas boas jogadas com um remate espectacular que bateu, com estrondo, na barra.
Em contra-ataque, beneficiando do imenso espaço nas costas da nossa defesa os Bubble faziam o 2-7, o inenarrável arrogante Marçal inventaria um penalty numa suposta falta de basquetebol do Ricardo que daria o 2-8 e, por fim, no último minuto da partida, em mais um contra-ataque rápido surgiria o 2-9.

Agora, como dizem os profissionais da bola, há que levantar a cabeça!!!

12 Manel, 4 Bruno, 13 Ricardo, 8 Alex, 18 David, 14 Flores, 17 Cardoso (2); 16 Agapito, 9 Abreu, 6 Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário