Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AF 1 PVW 3 - O JOGO EM PALAVRAS

Crónica de Pedro Cardoso

Começou oficialmente a época 2014/2015 e logo com duas ausências de peso na nossa equipa, A DIRECÇÃO, Presidente e Director Desportivo.
Obviamente que a equipa se ressentiu, tendo apresentado um futebol desgarrado, sem ideias e com um défice físico bastante acentuado.
O jogo decorreu a um ritmo médio/alto onde se pode verificar a maior frescura física da equipa adversária, bem patente no lance fortuito do 1º golo, bem perto do final da 1ª parte e onde o cansaço físico e mental foi notório, com a defesa a chamar pelo GR e este a não reagir perante a inoperacionalidade da mesma.
Após o intervalo, a equipa surgiu mais unida e em busca do merecido empate, tendo várias oportunidades para o conseguir, nomeadamente por Cardoso que com a Defesa completamente batida e isolado acerta no Guarda Redes adversário. Continuando a criar oportunidades de golo, não tão flagrantes, mas na mesma oportunidades que não eram concretizadas, foi já no descer do pano que a quebra física de novo se acentuou e que levou a que o adversário conseguisse a obtenção de mais 2 golos em contra ataque que dizimou as nossas esperanças de qualquer inversão dos acontecimentos.
Salve-se a jogada do nosso golo obtido a 2 minutos do final pelo Tigas, a culminar um belo lance de contra ataque, ficando no ar que com mais frescura física e mental poderíamos e deveríamos ter feito um melhor jogo e obtido um melhor resultado.
Boa exibição do Manel, salvando a equipa de algumas oportunidades de golo adversárias e de Carrasco (enquanto teve pulmão) na tentativa de levar a equipa para a frente.
Nota para o arbitro que não tendo influência no resultado, poderia e deveria ter feito bem melhor, nomeadamente no lance ocorrido com o David dentro da área adversária que, sem qualquer explicação, transformou num livre fora da área.
Fica o desejo que o próximo jogo venha rápido para que consigamos rapidamente voltar às vitórias.


Sem comentários:

Enviar um comentário