Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ARTFACTU 5 CASA DA MOEDA 3: SEGUNDA PARTE COESA DÁ VITÓRIA MERECIDA

Finalmente o regresso ao campeonato, pós trauma da taça, com vontade de rectificar a imagem da equipa e continuar o bom campeonato, frente a uma equipa coesa e bem organizada a partir do seu jogador nuclear, o camisola 5.
Tripla Comissão Técnica
Foi boa a resposta da nossa equipa com uma entrada assertiva no jogo que cedo deu frutos com David a ganhar uma bola em zona de ataque e a assistir Cardoso para o seu primeiro de três golos.
O INCM reagiu chegando mais à nossa área e em lance a aproveitar a apatia da nossa atitude defensiva chegou ao 1-1 com um jogador a surgir isolado a fazer uma recarga após excelente defesa de Manel ao remate inicial.
A resposta tardou alguns minutos mas foi efectiva com dois golos de Cardoso, o primeiro com ajuda de um defesa adversário, a colocar a AF a ganhar por 3-1.
Nos instantes finais da primeira parte um remate espectacular de um adversário reduzia para 3-2 e, a fechar, o lance mais caricato do jogo com o árbitro a inventar ignorando uma falta ofensiva e transformando-a num livre indirecto na nossa pequena área por alegado, e inexistente, atraso ao guarda-redes de Pedro com Manel a agarrar a bola. Esse lance resultaria num injusto empate a 3 que se verificava ao intervalo.
Para a segunda parte a equipa trouxe uma indubitável vontade de vencer, alicerçou a solidez defensiva com Cardoso a ser o primeiro defesa quando a bola estava na posse do adversário, com Ricardo a comandar a zona recuada da equipa e a organizar o contra-ataque e David a impor a sua forte presença e posse de bola.
Alex concluía em golo uma excelente jogada ofensiva e o estreante Tiago marcava o golo que coroava a sua bela estreia na nossa equipa.
A ganhar 5-3 o jogo foi controlado e a melhor ocasião do resto da partida esteve ainda nos pés de Cardoso que ficou a escassos centímetros do 6-3, e seu 4º golo no jogo, após uma oferta do guardião adversário.


Sem comentários:

Enviar um comentário