Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ARTFACTU 3 CARGO 4 - JÁ NÃO HÁ PALAVRAS


A saga continua e os deuses da fortuna continuam a maltratar a nossa equipa.
Num jogo em que a equipa surgiu unida em campo, disposta a jogar mais coesa e solidária, mesmo perante um adversário forte, em especial em termos físicos, arrancámos talvez a melhor primeira parte de todo o campeonato.
Foram 25 minutos de controlo total do jogo, com posse de bola, inter-ajuda e concentração defensiva, e grande espírito de sacrifício.
Como resultado os Cargo quase não criaram perigo na nossa baliza enquanto a paciência ofensiva do nosso jogo ia criando ocasiões de golo coroadas aos 7m por Jorge Ramos.
Com mais espaço nas costas da defesa as melhores oportunidades continuaram a ser nossas e ao findar a primeira parte Ricardo, de livre directo, fez a bola entrar pelo lado escondido da baliza e colocava mais justiça no marcador: 2-0.
A segunda parte começou como tinha terminado a primeira até ao momento da lesão do Ricardo.
Aos 4m da segunda parte num remate com a bola a ficar bloqueada por um adversário Ricardo faria um entorse que o colocava fora do jogo.
Como se não bastasse, com a equipa e reestruturar-se mal após a saída do Ricardo, os Cargo marcavam dois golos em 2 minutos!
A equipa reagiu às adversidades, fez ainda o 3-2 por Jorge Ramos a recarga de uma defesa a um remate do David e teve o jogo de volta sob domínio sem que, contudo, fizesse o 4-2 nas ocasiões que teve.
O resto do filme é igual ao de sempre, de novo no espaço de dois minutos mesmo à beira do fim, um contra-ataque após um golo por nós perdido e um golo tão caricato como evitável castigava-nos com mais uma derrota injusta e até cruel.

Sem comentários:

Enviar um comentário