Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 10 de novembro de 2013

ARTFACTU 1 CDOM 2: CHAMEM O PROF. BAMBO

Em mais um jogo muito bem disputado e intenso a sorte nada quis com a nossa equipa e já começa a ser tempo de ir à bruxa.
A CDOM desde cedo apostava na mobilidade e rapidez dos seus avançados face  ao maior controlo da posse de bola da nossa equipa.
Peter enviava a bola ao poste e na resposta Branco dos CDOM fazia a bola roçar a nossa barra.
Sem mais grandes jogadas de perigo o nosso adversário ia defendendo a sua área e não obstante o jogo ser de nosso predomínio não surgiam ocasiões gritantes de golo.
Até que surgiu o golo de David num bom remate de fora da área após iludir o defesa que o marcava.
Com o 1-0 os CDOM tiveram de subir mais no terreno e abriram mais espaço para o nosso ataque enquanto a nossa equipa ia defendendo de forma consistente.
Contudo mais uma vez chegaria uma prenda da nossa equipa com um passe arriscado em zona proibida a oferecer o empate aos CDOM.
A segunda parte trazia as duas equipas à procura da vitória com os lances de perigo a surgirem com maior frequência junto das duas balizas.
A história do costume iria, no entanto, repetir-se. Após a nossa equipa perder ocasiões de passar de novo para a frente no marcador seria mais um erro defensivo a ditar a sina do jogo.
Numa bola já ganha ao ataque adversário o alívio tardou e possibilitou um remate inesperado que apanhou igualmente o nosso guarda redes desprevenido deixando, assim, a bola entrar na nossa baliza.
Até ao final a nossa equipa tudo fez para anular a vantagem dos CDOM mas sem uma ponta de sorte, os remates de David, Alex, Flores e Ricardo não encontravam o fundo das redes adversários e, em contra-ataque os CDOM criavam agora mais perigo.
Mas o azar não nos larga e pior do que a derrota foram as lesões e o perder antes do final do jogo a Flores e o Alex.
Apesar de tudo louve-se a entrega e a luta até ao último minuto de todos os jogadores da nossa equipa que lutaram contra as adversidades cientes de que melhores dias, ou noites, virão.
Muito boa arbitragem de um árbitro em estreia neste torneio que, não obstante ter sido permissivo disciplinarmente perante as inúmeras faltas duras dos CDOM, esteve sempre perto dos lances acertando na esmagadora maioria das suas decisões.



Sem comentários:

Enviar um comentário