Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 14 de setembro de 2013

ARTFACTU 2 CARGO 1 - VITÓRIA R: (RAÇA, RITA E RICARDO)

Regresso ao campeonato após quase 2 meses de interregno o que trazia alguma desconfiança quanto ao estado físico da equipa e ao entrosamento dos seus jogadores.
Para mais o adversário "era a estrear" e logo uma equipa que revelava índices físicos elevados e bons resultados nos jogos iniciais.
Sob a orientação do Rita a equipa iniciou o jogo fortemente concentrada e com a defesa consolidada de forma a não permitir ao adversário ocasiões de golo.
A estratégia resultou em pleno com Manel a ter uma primeira parte mais tranquila do que esperaria.
Na outra baliza o excelente guarda-redes dos Cargo não permitia a Cardoso estrear-se a marcar neste campeonato mas não conseguiria impedir o golo de Rita, num remate que passou por vários jogadores e  que contou com o auxílio de David, que abrindo as pernas fez um túnel, o qual confundiu o guarda-redes.
A segunda parte revelou-se diferente.
Com os Cargo a partir o jogo, dado estarem a perder, e recorrendo ás faltas para travar os nossos ataques, acabámos por apostar em demasia no jogo directo.
O perigo continuava, no entanto, mais perto da baliza dos Cargo.
Contudo, após um primeiro aviso num lance em que uma tabela rápida e bem feita podia ter dado o empate, o 1-1 surgiria na mesma num remate de ressaca frontal que Manel, ao não ver a bola partir, não conseguiu suster.
O jogo até ao final revelou-se extremamente competitivo mas, na sequência de uma das muitas faltas cometidas pelo adversário, Ricardo remataria forte para o 2-1, vantagem que a equipa soube guardar até ao final da partida.
Bom jogo, boa vitória e boa arbitragem.

12 Manel; 10 Rita (g); 13 Ricardo (g); 14 Flores; 16 Alex; 18 David; 17 Cardoso (ca); 9 Abreu; 6 Pedro; 7 Peter

3 comentários: