Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 13 de abril de 2013

ARTFACTU 3 TEAM DA ALDEIA 0: VITÓRIA DA COESÃO NA VISITA DO ADRIANO

O segredo de mais uma vitória assentou na coesão que a equipa vem apresentando.
Exemplo disso foi a presença dos 3 elementos impossibilitados de jogar, Alex e Flores por lesão e Manel por castigo, a apoiar a equipa.
A suspensão por uma partida do Manel possibilitou o reaparecimento do Adriano na nossa baliza que lhe veio conferir a segurança e confiança que sempre lhe foi reconhecida.
Com a equipa a jogar concentrada e a fazer uma boa posse e gestão da bola o domínio da partida foi naturalmente conquistado.
A boa equipa dos Team da Aldeia não deixava de tentar acercar-se da nossa baliza mas quando conseguia visar as nossas redes encontrava um último obstáculo chamado Adriano.
Na outra baliza encontrava-se igualmente um excelente guarda-redes que brilhava a grande nível quando, numa das melhores jogadas do desafio, após uma combinação entre Cardoso e António este último remate para golo e nem quis acreditar na defesa efectuada.
Rita estava igualmente perto de marcar quando viu um adversário salvar o golo em cima já da linha fatal, até que David, num movimento seu já típico, em que parece ter já perdido a ocasião de rematar ou assistir, consegue abertura para rematar forte fazendo o golo inaugural.
Ainda na primeira parte surgiria o 2-0. Cardoso abre em Peter que recebe a bola à entrada da área adversária de costas para a baliza, roda sobre o defesa que o marcava e quando entrava na área surge de trás o Cardoso que passa pela dupla levando a bola fuzilando a baliza adversária colocando mais justiça no resultado.
A segunda parte trouxe a equipa com os mesmos níveis de rigor e concentração contando já com a reacção que os Team da Aldeia iriam imprimir em busca da reviravolta no marcador.
O resultado foi um boa partida de futebol com algumas ocasiões em ambas as balizas.
Os Team da Aldeia conseguiam duas bolas nos nossos postes, a primeira graças a uma espectacular defesa de Adriano, mas seria a nossa equipa a fazer o 3-0 em jogada individual de Ricardo que, qual Zidane, rodopiou com a bola por duas vezes antes de efectuar o remate fatal.
Até ao final a haver mais algum golo seria o nosso quarto principalmente quando Pedro remata por cima da barra com a baliza escancarada ou quando David foi grosseiramente derrubado na área sem que um muito distraído árbitro, lapsos a mais nesta noite, tivesse assinalado o flagrante penalty.
12 ADRIANO
3 RITA
4 BRUNO
6 PEDRO
7 PETER
8 ANTONIO
9 ABREU
13 RICARDO 1
17 CARDOSO 1
18 DAVID 1

Sem comentários:

Enviar um comentário