Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ARTFACTU 3 AIRFUT 2: VITÓRIA NA RAÇA

Com todos os elementos do plantel, apesar de alguns casos de limitações físicas  presentes a equipa apresentou-se para mais um jogo com a vontade de mostrar uma imagem de unidade e empenho.
Contudo, mais uma vez, entrámos no jogo a perder com um golo sofrido logo aos 3m.
A AirFut apresentava-se com uma equipa aguerrida, cheia de vontade de nos vencer e, para tal, com uma enorme vontade e garra que nos dificultava os movimentos.
A nossa reacção fez-se contudo notar mas numa primeira parte de enorme disputa, com ambas as equipas a poderem marcar, só na transformação de uma grande penalidade a punir uma mão clara de um adversário na sua área é que a igualdade chegaria nos pés de Cardoso.
A segunda parte traria um jogo intenso, de enorme disputa, com ambas as equipas a mostrarem empenho máximo num jogo para homens em que a agressividade pela conquista da bola roçava por vezes os limites.
Cedo chegaríamos à vantagem com o 2-1 a resultar de uma boa combinação entre Alex e Ricardo com o primeiro a não perdoar e a obter um excelente golo.
A vantagem não alteraria a intensidade do jogo e duraria poucos minutos quando Oliveira da AirFut igualava   de novo a partida numa recarga oportuna após uma brilhante defesa de Manel a um primeiro remate.
Com ambas as equipas a terem as suas oportunidades mas com maior incidência da nossa equipa surgia a melhor ocasião quando Cardoso fica isolado após um mau atraso de um adversário motivado pela pressão exercida pelo Abreu, mas a colocação do remate de forma a evitar o guarda-redes da equipa da casa foi tal que fez a bola esbarrar no poste.
Surgiria o momento mais negativo do jogo quando o indomável Bruno é atingido na cara pelo braço de um adversário o que gerou um pequeno sururu que viria a recarregar a adrenalina da equipa que se empenhou ainda mais, com uma enorme garra, a qual seria recompensava pelo golo da vitória obtido pelo David após nova assistência de Ricardo.
Os 7 disputadíssimos minutos finais não trariam mais nenhum golo e a vitória foi festejada no final com a mesma intensidade com que foi obtida num clima de desportivismo após um jogo que havia sido bem "rijinho".
Nota final negativa para a lesão de um jogador da AirFut que, sozinho, se lesionou com alguma gravidade dado ter sido forçado a abandonar de imediato a partida ainda se disputava a 1ª parte do jogo.

1 MANEL
4 BRUNO
8 ANTÓNIO
9 ABREU
10 RITA
13 RICARDO
14 FLORES
16 ALEX 1 GP
17 CARDOSO 1
18 DAVID 1

Sem comentários:

Enviar um comentário