Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 15 de dezembro de 2012

ARTFACTU 5 CDOM 0: FECHO DE ANO COM GOLEADA

Mas ao contrário do que o resultado aparenta não foi um jogo fácil.
Com as ausências verificadas na nossa equipa apresentámos um meio campo diferente com o Rita à frente dos defesas e o Flores e o André pelas alas a darem o apoio ao Cardoso.
E entrámos bem no jogo com a bola a circular pela equipa criando ocasiões com naturalidade que iam sendo desperdiçadas, em especial pelo Cardoso, que contudo, oportuno aproveitou uma excelente assistência do Flores para abrir o activo.
O golo relaxou um pouco a nossa equipa enquanto a reacção dos CDOM não se fez esperar.
Com jogadores de remate forte e fácil o CDOM optava por rematar com insistência mas uma figura maior emergia no jogo: o nosso guarda-redes Manel.
Mesmo quando a nossa equipa, de forma mais permissiva, permitia os remates dos adversários, todos os que seguiam na direcção da nossa baliza encontravam a mesma oposição: o Manel.
E surgiria um dos pontos mais altos da noite: lançado do banco o êxtase demorava 13s a chegar: Peter recebe a bola, domina-a e remate colocado para o 2-0.
E chegava o intervalo com Cardoso a perder o 3-0 fazendo a bola esbarrar na trave.
Na segunda parte o CDOM veio com o tudo ou nada mas na nossa defesa o Bruno estava irascível e quando os remates saiam enquadrados com a nossa baliza o Manel continuava intransponível.
Com os CDOM tão subidos mais espaço existia nas suas costas e na melhor jogada no desafio com a bola a circular rápida por quase toda a equipa Rita mete do meio em Cardoso que abre rápido na direita para o André que prontamente faz um passe a rasgar para a esquerda do ataque onde Flores surge a rematar para o 3-0.
Ainda os CDOM digeriam o terceiro já Bruno cortava a bola na área dando para Pedro no centro do terreno com este a abrir na esquerda em Cardoso que vê bem o António a vir de trás e o assiste para o 4-0 fruto de um forte remate colocado ao poste mais distante do guarda-redes adversário.
E logo a seguir viria a bomba da noite com Cardoso bem de fora da área a disparar um autêntico míssil para o 5-0 final.
Excelente vitória, excelente exibição, numa excelente forma de fechar o ano uma vez que o campeonato é agora interrompido reatando-se na 1ª sexta do próximo ano para as duas últimas jornadas.
Arbitragem sem reparos.

G AD
1 MANEL
3 BRUNO
6 PEDRO
7 PETER 1
8 ANTÓNIO 1
10 RITA
11 ANDRE
14 FLORES 1
17 CARDOSO 2


Sem comentários:

Enviar um comentário