Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 12 de maio de 2012

ARTFACTU 3 PF TEAM 6 RESULTADO EXAGERADO

Num torneio em que não há tempo a perder entre jogos dada a pressão do tempo, em que não há tempo para um aquecimento mínimo e os intervalos duram 2m, este jogo pôde começar atrasado por a PF Team ter jogadores atrasados.
Atitude correcta em termos de fairplay mas só no caso de vir sempre a ser aplicada a todas as equipas.
Com muitas ausências na equipa houve necessidade de recorrer a "convidados" que vieram integrar o sector defensivo, o Nando e o João II.
Dupla Nando/João
Cardoso arriscou apostando numa defesa com apenas esses dois elementos e num meio campo de três com ele sozinho na frente.
Os primeiros minutos mostraram um jogo muito disputado e dividido frente a uma PF Team no limite da competividade com o desejo de vingar a única derrota que sofreram no torneio, frente a nós, na primeira volta.
Chegariam ao 1-0 em lance individual, num golo impossível de ser sofrido, com o adversário a ultrapassar o Nando e o Cardoso em cima da linha de fundo e a fuzilar o Manel num ângulo inexistente!
"de grande só a altura"
Com o seu jogo de passe e retenção de bola à espera das desmarcações nas costas da nossa defesa chegariam ao 2-0.
Ricardo reduziria num bom remate à entrada da área mas a parte final da 1º parte seria penosa com o meio campo a perder bolas e a não ajudar a defesa e o resultado a subir para os 4-1.
A segunda parte seria diferente, para melhor, com uma atitude mais combativa entrámos no jogo a criar oportunidades, só o Cardoso teve 3 consecutivas com mérito para o guarda-redes adversário misturada com muita sorte.
Chegaria o momento estúpido da noite; canto a nosso favor marcado com passe atrasado para JoãoII e eis que nesse preciso momento entra em campo um jogador adversário numa substituição feita de forma abrupta em cima da marcação do canto, interceptando assim a bola e originado o 5-1.
Aos protestos o árbitro que de grande só tinha a altura balbucionou desculpas e comentários infelizes para justificar a sua caricata decisão de não ter interrompido o lance, postura que manteria...
Ainda reduziríamos para 5-2, por Cardoso de penalty, mas uma perda de bola de Paulo Teixeira na nossa área em local onde fintas são interditas daria o 6-2.
João ainda reduziria para 6-3 em lance em que acabaria por se lesionar!

12 MANEL
2 NANDO
JOÃO II
13 RICARDO 1
5 JOÃO 1
14 FLORES
17 CARDOSO 1
10 TEIXEIRA
6 PEDRO

Sem comentários:

Enviar um comentário