Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 5 de maio de 2012

ARTFACTU 2 CNP 7: DESCALABRO

O pior jogo da época estava para chegar e fê-lo nesta sexta feira.
Até começou bem, com a equipa concentrada, frente a uma CNP a praticar um jogo muito atlético.
Rita fazia uma abertura para o lado esquerdo do ataque com Flores a dominar bem a bola e a cruzá-la com precisão para a pequena área adversária colocando-a na cabeça do Cardoso que fuzilou as redes adversárias.
Aberto o marcador o jogo entrou numa fase intensa de parada e resposta mas sem que se registasse qualquer golo até que, já com o intervalo a chegar a CNP obtia o golo do empate num momento de desconcentração da equipa. Desconcentração que se instalou e já em período de compensação, na sequência de um canto, Manel erra no timing de saída à bola cruzada acertando, ao invés, no Bruno em lance que acabaria no golo da vantagem da CNP.
A segunda parte não podia começar melhor com o João, logo no primeiro minuto, a fugir pela esquerda sendo apenas derrubado em falta já na área adversária-
Cardoso, como de costume, não perdoou e convertia o penalty no golo da igualdade.
Tudo em aberto assim no jogo com nada a fazer prever o tsunami que aí vinha.
Equipa lançada à procura do golo da vantagem mas de forma desconexa, e perdulária, e com a equipa a fazer pouca circulação da bola e caindo em individualismos.
Num desses lances, em fase de construção de jogo ofensivo, Flores perde a bola no meio-campo, a defesa é apanhada em contra-pé e a CNP faz o 3-2.
Seguiu-se o pior período da equipa em todo o campeonato com a CNP em escassos minutos e em 4 remates consecutivos a obter outros tantos golos perante uma equipa destroçada em campo.
Com 7-2 no marcador lutou-se até ao último segundo em busca de minorar a derrota mas com os jogadores, no seu íntimo, a desejar ouvir o apito final.
Descalabro é assim a palavra mais meiga para definir a mancha negra que apagou a nossa equipa neste jogo.

12 MANEL
3 RITA
4 BRUNO
6 PEDRO
5 JOÃO
14 FLORES
17 CARDOSO 2
10 MIRANDA
7 PETER

Sem comentários:

Enviar um comentário