Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ARTFACTU 5 STA THEREZINHA 4 REVIRAVOLTA ESPECTACULAR

A táctica dos 'leões' nunca poderia resultar...
Num jogo algo caótico, em que o resultado já nada alterava à classificação final da nossa equipa, acabámos por efectuar uma das exibições mais confusas deste campeonato.
Entrada em jogo algo displicente, pouco empenho, jogadores muito afastados uns dos outros, resultaram em facilidades concedidas aproveitadas pelo adversário que chegaram aos 3-0 num piscar de olhos.
O jogo estava por um fio dado o pulsar da equipa pender entre o desânimo do não valer a pena e a revolta da vontade de terminar o torneio a ganhar.
O golo de Ricardo a reduzir para 3-1 ao qual se seguiu o do Pedro a fazer o 3-2, davam uma nova leitura ao jogo castigando os Sta Therezinha que se imaginavam já a obter uma goleada não esperando já a nossa reacção.
E novo golo, agora por Cardoso, fazia com que o intervalo chegasse com o empate no marcador deixando tudo em aberto para a segunda parte.
Mais concentrados, embora repetindo várias vezes uma desorganização incomum, a 2ª parte trouxe-nos o tudo por tudo adversário usando e abusando do jogo aéreo onde Cardoso foi imperial em acção defensiva que tinha em Bruno, com uma exibição fantástica, o pronto socorro permanente.
Em contra ataque Ricardo marcaria mais dois golos fazendo o resultado chegar aos 5-3 e reforçando a sua candidatura a melhor marcador do campeonato e muitos mais golos ficariam por marcar nada justificando o aperto final em que o adversário, já reduzido a 6, marcaria ainda um golo fixando o resultado em 5-4.
Louve-se a vitória, a espectacular reviravolta de 0-3 para 5-3 e o facto de termos terminado o campeonato com mais uma vitória.
Rui Harry Jesus Potter

Sem comentários:

Enviar um comentário