Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 11 de março de 2017

ARTFACTU 2 MABIC 8 - PERDIDOS


Equipa de recurso montada em cima da hora para cumprir calendário é certo, mas com obrigação de fazer muito melhor.

Primeira jogada do desafio e 1-0 para os Mabic sem que tivessemos tocado na bola.

A equipa reagiu, e bem, e disputou o jogo cara a cara com o adversário tendo chegado ao empate numa boa jogada desde a rectaguarda com Alex a ver a desmarcação de Pedro assistindo-o para uma remate colocado a obter o empate.

Com o jogo equilibrado as movimentações no ataque do Mabic iam criando espaços na nossa defesa a conseguirem ter sempre superioridade numérica no nosso último reduto acabando por conseguir dois golos em dois minutos bastante consentidos.

A equipa tentou reagir de novo mas no outro lado estava um guarda redes intransponível e quando não defendia era o poste que nos negava o golo num lance em que Ricardo merecia o golo.

Para piorar novo remate dos Mabic novo golo e um score de 1-4 a castigar a equipa que nesta fase tinha os seus jogadores perdidos dentro de campo.


Boa entrada da equipa para a segunda parte com o regressado António a comandar a defesa mas os remates de Meren, Ricardo, Alex e Peter ou não acertavam no alvo ou faziam brilhar o guarda-redes dos Mabic e com Pedro a perder à boca da baliza o 2-4.


Mas como a sorte também nada quer com a nossa equipa num ressalto feliz após um livre directo contra a nossa barreira os Mabic fariam o 1-5 e matavam o jogo.

Seguiram-se minutos de total desnorte da equipa com os Mabic a conseguirem mais 3 golos, e mais poderiam ter marcado fechando.se o jogo com o atenuar do resultado fruto de mais um golo de Peter, oportuno ao primeiro poste, na sequência de um canto marcado por Meren.

Sem comentários:

Enviar um comentário