Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 10 de dezembro de 2016

4ª J 13ºMFVET: ARTFACTU 6 AUTOCAB 1 - DE REGRESSOS ÀS VITÓRIAS


Regresso ao campeonato após o jogo conturbado da jornada anterior.

Primeira parte de maior domínio da nossa equipa mas sem ocasiões de golo evidentes sendo até a Autocab a primeira equipa a estar mais perto do golo obrigando Manel a efectuar uma excelente defesa.

Do nada Tiago sacaria um coelho da cartola ao rematar inesperadamente do meio campo fazendo um grande golo e abrindo o marcador.

Tendo tomado-lhe o gosto Tiago voltaria a tentar e em novo remate de fora da área bisaria na partida fazendo o 2-0.

Antes do intervalo a saga dos azarados golos sofridos voltaria com um remate desviado do alvo de um adversário a encontrar pelo caminho o baixo ventre de um colega de equipa que faria assim golo apesar de nem o conseguir celebrar com o impacto sofrido em zona sensível.

Para a segunda parte o jogo da equipa melhoria e muito mas não sem antes termos passado por alguns apertos.

Num deles Manel teria uma intervenção cirúrgica ao antecipar-se a um adversário evitando o golo do empate e originando um contra-ataque que culminaria com uma assistência de Cardoso para Méren colocar o pé de forma corajosa a desviar para o fundo da baliza.

Com o 3-1 o jogo simplificou-se e os golos iriam-se suceder.

Alex em jogada individual remataria forte e cruzado da esquerda do nosso ataque para colocar a bola junto ao poste direito da Autocab.

Cardoso de cabeça não perdoaria após canto marcado por Flores em que o guarda-redes adversário não conseguiu desviar devidamente a bola.

Méren, a passe de Cardoso, faria uma das suas habituais diagonais concluída com excelente remate cruzado colocado ao poste mais distante do desamparado guarda-redes dos Autocab. 

Vitória tranquila em jogo bem arbitrado.




Sem comentários:

Enviar um comentário