Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 2 de outubro de 2016

ARTFACTU 4 IBIZAS 2 - VITÓRIA NA RAÇA

Jogo de muita intensidade, mais disputado do que bem jogado.

Equipa entrou bem no jogo com controlo da bola e a partir daí o controlo do jogo.

Rigor e concentração defensiva sem dar espaço ao adversário para importunar a baliza do Manel.

1-0 por Abreu a desviar com o tronco um canto tenso do Rita e o 2-0 por Ricardo num fabuloso remate de fora de área a passe de Cardoso atribuíam à nossa equipa uma vantagem merecida.

O adversário ia tentando responder com entrega ao jogo e agressividade na luta pela posse da bola que levou a que a nossa equipa passasse a usar a mesma postura tornando o jogo viril com por vezes a roçar a dureza excessiva.

O árbitro ao invés de controlar o jogo cedo colocando autoridade disciplinar na partida quis ser diplomático mas sem sucesso perdendo um pouco o pulso da partida.

A atmosfera do jogo levou a uma das raras falhas de concentração defensiva que o adversário não desperdiçou reduzindo para 1-2 perto do intervalo.

A equipa quis repor a concentração para a segunda parte mas a partida continuava a desenrolar-se de forma intensa e viril e Meren fazia a baliza tremer com uma bomba na barra do adversário que terá feito a bola bater dentro da baliza mas o árbitro não considerou o golo surgindo pouco depois o 2-2 para os Ibizas.

Excelente reação da nossa equipa que em vez de se abater partiu para cima do adversário em busca do golo que viria logo de seguida por Cardoso.

Até ao final uma bola no poste da baliza do Manel não apagava boas ocasiões que igualmente obtinhamos até que a fechar o jogo uma desconcentração defensiva dos Ibizas permitiria a Alex fixar o resultado em 4-2 de forma oportuna e habilidosa colocando a bola pelo buraco da agulha e quase sem ângulo.

Excelente exibição colectiva e individual de todos os nossos jogadores num jogo com arbitragem insuficiente mas sem influência no resultado.

12 Manel, 5 Rita, 13 Ricardo (1), 9 Abreu (1), 14 Flores, 15 Meren, 17 Cardoso (1), 18 David,
 8 Alex(1) e 6 Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário