Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 18 de setembro de 2016

ARTFACTU 6 AUTOCAB 2 - PLANTEL TOTAL

Noite histórica da equipa com a presença dos 12 jogadores (só faltou o angolano Tiago para um all in).

Postura ofensiva desde o primeiro minuto em busca do golo com diversas ocasiões a serem desperdiçadas por Meren, Abreu e Flores entre as quais uma das melhores jogadas do desafio com a bola a esbarrar na barra da baliza adversária.

O 1-0 surgiria por Alex num remate forte e colocado e sem receio da entrada do seu oponente e o 2-0 surgiria por Cardoso num livre indirecto combinado com o regressado David.

Resultado escasso ao intervalo para o jogo produzido pela nossa equipa a dar azo a uma reação do adversário no início da segunda parte uma vez que nada tinham a perder.

Contudo Manel e os postes da sua baliza mostraram-se intransponíveis e seria David a brilhar no seu regresso com dois golos consecutivos a receber a bola no interior da área contrária contornando o defesa que o marcava e batendo em estilo o guarda-redes da AutoCab.

Cardoso faria o 5-0 num desvio oportuno junto à baliza adversária e Abreu faria o marcador subir para 6-0 em jogada individual pelo centro do terreno culminada com um remate fantástico colocado junto ao poste da baliza sem dar qualquer hipótese de defesa.

Com a goleada à vista a equipa perde algum foco defensivo e baixou a intensidade de jogo abrindo espaços na retaguarda bem aproveitados pela AutoCab para marcar por duas vezes premiando o seu esforço e a excelente postura de nunca baixar os braços.

Excelente jogo de toda a equipa numa partida que fora a boa exibição dos guarda-redes em campo terminaria com um score mais elevado para ambos os lados.

12 Manel, 4 Bruno, 5 Rita, 6 Pedro, 7 Peter, 8 Alex (1/CA), 9 Abreu (1), 13 Ricardo, 14 Flores, 
15 Meren, 17 Cardoso (2) e 18 David (2)


Sem comentários:

Enviar um comentário