Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 11 de janeiro de 2015

TAÇA L€ 2015 COMEÇAR MAL MAS ACABAR EM BELEZA

Regresso a palco de má memória para uma poule de apuramento com dois adversários do campeonato da TAP.

Plantel com várias ausências mas com o regresso em grande de Rita.

No primeiro jogo, frente ao adversário TAP ME  a abordagem cautelosa ao jogo era comum às duas equipas e jogadas de perigo eram miragem com o 0-0 a subsistir.

O nosso jogo caracterizava-se acima de tudo pela percentagem elevada de passes errados e o adversário, para agravar, no primeiro remate com perigo que efectuou à nossa baliza marcou!

Ainda tentávamos organizar a reacção quando num livre frontal sofríamos o segundo golo.

A continuidade de um futebol atabalhoado e com passes mal medidos não ajudava a criar perigo até que Abreu é derrubado na área de rigor.

Na marcação do penalty Cardoso permite a defesa do guarda-redes que sacode a bola para a sua barra mas Abreu, rápido na reação, de cabeça marcava o golo.

No tudo por tudo em busca do empate seria a TAP ME a fazer o terceiro num contra ataque com 5 jogadores perante a passividade de metade da nossa equipa.

Derrota sem contestação frente a um adversário perfeitamente ao nosso alcance.

No segundo jogo era fundamental ganhar e por boa margem para podermos ainda sermos repescados e a equipa entrou mais sólida e a jogar futebol já ao nosso nível.

Cardoso a passe de David inaugurava o marcador e dava o mote.

Contudo, a reacção do adversário fez ainda a nossa equipa partir-se um pouco e o golo do empate foi corolário desses minutos menos conseguidos.

Voltou a nossa equipa ao comando do jogo e Pedro coloca a bola na cabeça de Abreu que remata de pronto e um adversário, em face da presença de Cardoso, ao tentar o corte engana o seu guarda-redes e faz auto-golo.

Era um mote para um jogo em que criámos duas mãos cheias de oportunidades tendo David, oportunamente, feito o 3-1 ao desviar um remate de Flores, o Agapito o 4-1 num livre superiormente executado com a bola a entrar no canto superior direito da baliza, na sequência de uma falta dura sobre Rita que o colocou fora do jogo e o Abreu, homem dos golos bonitos, feito o 5-1 numa cabeçada em pleno voo de mergulho.

Pelo meio um golo que nos pareceu mal anulado ao Cardoso e vários falhanços numa vitória categórica a quebrar a maldição do campo do Clube TAP.

12-Manel, 5 Rita, 6 Nunes, 9 Abreu, 14 Flores, 15 Ricardo, 16 Agapito, 17 Cardoso, 18 David

Sem comentários:

Enviar um comentário