Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 12 de janeiro de 2013

ARTFACTU 8 FM 3: O REGRESSO DA EQUIPA

Se à partida para este derradeiro encontro, com a classificação já definida, dois objectivos persistiam, garantir o estatuto de melhor defesa do torneio com o guarda-redes menos batido e o título de melhor marcador para o nosso goleador Cardoso, após a exibição desastrosa da jornada anterior um novo objectivo se impunha igualmente: limpar a péssima imagem criada.

10M - 5 remates=5golos!!!
E o certo é que a equipa, com o plantel completo presente, quis de forma assertiva responder afirmativamente aos 3 objectivos auto-impostos!

Grande entrada em jogo da nossa equipa a assumir o jogo, a tomar total domínio da partida e a marcar golos em quase todas as ocasiões  geradas. E finalizadas por quem? Cardoso!

E assim, sem que os FM assimilassem o que estava a suceder, o resultado aos 10m era já de 5-0 com 5 golos de Cardoso aos 3,5,6,7 e 10m!!!!

Esse ritmo avassalador não se conseguiria sustentar toda a primeira parte até porque as substituições sucessivas na equipa, efectuadas de forma um pouco caótica, quebraram não só o fio de jogo mas sobretudo a forma de jogar da equipa que se perdeu em campo em indefinição táctica.

Aproveitaram os FM para respirar e para marcar dois golos, com um penalty pelo meio defendido pelo Manel, reduzindo o marcador ao intervalo para 5-2.

Retomada a postura para a 2ª parte seriam contudo os FM, logo aos 2m, a reduzir para 5-3 e a colocar a nossa equipa em sentido. 

Era urgente redefinir prioridades e não colocar a vitória em risco e a resposta não podia ser melhor com um excelente golo do Ricardo a fazer o 6-3.
Já um pouco descontrolados os FM viriam a sofrer duas expulsões continuando contudo os seus jogadores a mostrar uma grande postura e entrega em campo não tendo a nossa equipa aproveitado devidamente a vantagem numérica marcando apenas por mais duas vezes através do André e do Abreu.

Fica a boa exibição a terminar o torneio e a promessa de voltarmos fortes para o próximo campeonato.



G AD OBS
1 MANEL
3 BRUNO
6 PEDRO CA
7 PETER
8 ANTÓNIO
9 ABREU
10 RITA
11 ANDRE
13 RICARDO
14 FLORES CA
17 CARDOSO
18 DAVID CA

5 comentários:

  1. Parabéns pelo torneio realizado!

    Peter

    ResponderEliminar
  2. Quero agradecer a todos o excelente campeonato que fizemos.

    Forte Abraço

    #10

    ResponderEliminar
  3. Foi efectivamente um excelente torneio.
    Bons jogos, bom futebol, golos e acima de tudo camaradagem e amizade.!!

    Abreu

    ResponderEliminar