Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 25 de março de 2012

ARTFACTU 3 AIRFUT 5: CURA PROCURA-SE

Mais um jogo estranho da equipa com a concentração a perder-se em vários, e decisivos, momentos do jogo.
Após uma boa primeira parte em que soubemos reagir à vantagem inicial da AirFut, num golo feliz em que Manel foi traído por um ressalto de bola, mas com a equipa a manter-se coesa chegando ao empate por Cardoso e colocando-se a ganhar com um golo do regressado de lesão Pedro após passe a rasgar de Cardoso, o intervalo deveria ser bom conselheiro de forma a virmos mais tranquilos para a segunda parte.
Mas tal não aconteceu.
A nossa equipa não sabe serenar o jogo, não sabe fazer posse de bola e joga sempre como se o mundo estivesse para acabar numa sofreguidão e precipitação constante.
O meio campo não conseguia fechar o caminho para a nossa baliza e a nossa defesa permitia espaços e brindes sem explicação valendo algumas boas intervenções do Manel.
E assim chegou o golo da igualdade ao que a equipa ainda teve coração e empenho para reagir com Cardoso em mais uma assistência a oferecer o golo a Rita.
De novo a vencer dava a ideia que era a nossa equipa que estava a perder com subidas no terreno desordenadas e com as posições em campo completamente esquecidas numa postura táctica perto do caos.
A AirFut agradeceu e chegou ao empate de novo e aproveitando o nosso desnorte e os brindes concedidos ainda marcaria mais 2 castigando assim, mais uma vez, a nossa equipa que acusou grande desgaste físico nesta penosa 2ª parte.

12 MANEL
10 MIRANDA
4 BRUNO
3 RITA 1
5 JOÃO
14 FLORES
17 CARDOSO 1
6 PEDRO 1
7 PETER
2 JORGE

Sem comentários:

Enviar um comentário