Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 21 de janeiro de 2012

ARTFACTU 3 FICÇÕES MÉDIA 3: NA MIRA DE CARDOSO

Frente aos vencedores da última edição do torneio a nossa equipa entrou em campo com a concentração em alerta máximo.
Em face da ausência de Adriano a baliza foi assumida pelo Jorge com a defesa a jogar mais coesa e com os jogadores da frente mais atentos às acções defensivas.
Os Ficções Média demonstraram ser, desde o inicio da partida, uma equipa com bom toque de bola, fazendo-a circular por todos os seus elementos à procura de uma brecha para tentar o remate e beneficiando do bom jogo de costas para a baliza adversária dos seus jogadores mais avançados.
Contudo seria a Artfactu, explorando bem os espaços concedidos pelos FM no seu sector recuado, a construir as melhores situações de golo com Flores, na jogada mais bonita da 1ª parte a fazer a bola embater com estrondo na barra adversária.
Assim, quando o inevitável Cardoso abriu o marcador mais não fez que colocar justiça no resultado.
Os FM reagiram passando a ser mais incisivos no ataque e criando as primeiras ocasiões de golo chegando ao empate com um remate frontal potente e colocado.
Com o jogo repartido pelas duas equipas os FM acabariam por ser felizes ao chegar à vantagem, já perto do intervalo, num golo algo consentido pela ArtFactu.
A sua parte trouxe um jogo mais nervoso, por vezes menos bem jogado, mas com total entrega das duas equipas.
Cardoso, com um remate fortíssimo a fazer a bola bater no poste e entrar na baliza adversária, recolocava o empate no marcador.
Com ambas as equipas, agora, em procura da vitória seria, quem mais poderia ser, Cardoso a colocar a Artfactu na frente do marcador obtendo assim o segundo "hat-trick" em dois jogos.
Com os FM a lançarem-se para um ataque intensivo abriram-se vias para o nosso contra-ataque o qual, contudo, foi sempre desaproveitado não se logrando "matar" assim o jogo.
E a 2m do final do jogo, na sequência de um livre directo à entrada da nossa área, surgiria o 3-3 num lance que poderia ter sido melhor defendido pela nossa equipa deixando assim um enorme amargo de boca perante o fugir da vitória no jogo.
Refira-se contudo que o empate acaba por traduzir a realidade do jogo o qual foi intenso e muito bem disputado.

12
JORGE

3
RITA

4
BRUNO

6
PEDRO

13
RICARDO

14
FLORES

17
CARDOSO
3
5
JOÃO

7
PETER

10
MIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário