Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ARTFACTU 4 SEVEN 2: E A GOLEADA ALI TÃO PERTO

Flores começava de fora apenas 2m
Perante o ultimo classificado, só com derrotas, e que se apresentava com guarda-redes de recurso, impunha-se uma entrada forte e assertiva da nossa equipa em jogo.
E não podia ter começado melhor já que, apenas volvido pouco mais de um minuto, Ricardo abria o activo com um remate de trivela de fora da área.
Perante as dificuldades adversárias Cardoso alterava prontamente a táctica fazendo sair um surpreso Peter lançando o Flores na partida.
Ricardo regressou aos golos
Ricardo bisava fazendo o 2-0 perante uma equipa adversária que mal conseguia passar da linha de meio campo.
Chegava o momento alto da equipa com o golo fabuloso de Bruno, quiçá inspirado pelo nº da camisola que envergava. Remate fortíssimo de fora da área a fazer a bola entrar no ângulo superior do lado direito da baliza dos Seven.
Dois minutos volvidos era o irrequieto Rita que entrava pela esquerda e fuzilava para o 4-0.
15m da 1ª parte e o resultado já estava em 4-0!
Só que o jogo deveria ter terminado aí!
Aos 16m os Seven faziam o primeiro tímido remate à nossa baliza esta noite bem entregue ao Tiago que esteve impecável, e apenas um minuto depois obtinham a sua primeira ocasião para golo.
A equipa respondia por Rui Jesus a rematar a rasar o poste mas a apenas escassos 10s do intervalo numa boa jogado dos Seven surgia o 4-1.
A segunda parte seria um martírio com a equipa a perder-se dentro de campo não criando ocasiões de golo com excessão  para um remate de primeira de Rui Jesus a rasar a barra e um remate de Peter que passou a escassos centímetros do poste.
Seriam os Seven a reduzir para 4-2 e a lançar intranquilidade na equipa onde valeu a segurança de Tiago a garantir segurança entre os postes.
O apito final para o jogo surgia quase como um alívio.

AF - Tiago, Peter, Bruno, Rita, Martim, Ricardo, Alex, Flores, André e Rui Jesus
Lesão de Ricardo preocupa toda (?) a equipa

1 comentário: