Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

LIGA SILVER J2: CAF 3 AUTOCAB 6 - VITÓRIA DA FORÇA

Frente a uma AutoCab renovada e reforçada, com ex-jogadores de futebol e uma capacidade física muito acima da média para o torneio, a nossa equipa tinha de apelar ao espírito de sacrifício e união para fazer face a este adversário.

O jogo começou assim com o domínio no jogo do adversário enquanto a nossa equipa ia tentando explorar os espaços nas costas da defesa deles para tentar o contra ataque.

O 0-1 chegaria no entanto ao minuto 7 com um remate do meio da rua de um dos artistas convidados para o jogo o qual apanhou Manel de surpresa e dois minutos depois um cruzamento largo para a nossa área daria o 0-2 com um adversário a surgir isolado a finalizar com o peito.

A perder a equipa soltou-se mais e arriscou mais na posse de bola e ataque e Alex com remate ao poste e depois Abreu a furar pelo meio e a estoirar à barra davam a confiança para a disputa do jogo enquanto Manel ia brilhando na nossa baliza.

A acabar a 1ª parte um centro de Alex para a área encontraria um embrulho entra António e um defesa adversário sendo a bola desviada caprichosamente para o fundo da baliza da AutoCab.

1-2 ao intervalo.

A AutoCab veio para a segunda parte a disparar forte e feio para a nossa baliza fazendo tiro ao alvo ao Manel e aos nossos jogadores e num desses lances a bola saiu enrolada e traiu Manel que ficou mal na fotografia.

Entrávamos na fase em que o aspecto físico dava ordens e o "rebentar" de jogadores nossos era acompanhado pelo adversário que tinha em três jogadores de origens africanas pujança física para dar e vender e potência no remate.

O 1-4 e o 1-5 surgiriam assim com a nossa defesa em inferioridade física e numérica nada podendo o Manel fazer.

No ataque Ricardo de livre ia fazendo tremer a baliza dos AutoCab com dois remates a falhar o golo por centímetros e Flores estaria igualmente muito perto de marcar.

A capacidade de luta e entrega da equipa resistia ao resultado e entrávamos nos 10m finais a vender cara a derrota.

Aos 43m Pedro cruza para a área correspondendo à desmarcação de Abreu e o cruzamento iria caprichosamente seguir a direito para o fundo da baliza adversário fazendo o 2-5.

Poucos minutos depois, em novo livre directo dada a profusão de faltas, algumas duras, sofridas, Ricardo, descaído para a direita, aplicava o seu remate em folha seca e faria de livre directo um grande golo reduzindo para 3-5.

A equipa respirava e acreditava e aos 45m Abreu fica isolado na cara do guarda-redes da AutoCab e perdeu de forma inglória o 4-5 que nos recolocaria na discussão do resultado.

No último minuto seriam ainda os AutoCab a conseguirem novo golo a fecharem o jogo com 3-6.

Derrota mas num jogo de luta e raça com a equipa a não sair vergada do campo mas com muitos ais a ficarem no corpo para o dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário