Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 14 de maio de 2017

J2: ARTFACTU 3 AUTOCAB 0 - SEGURANÇA E CONCENTRAÇÃO

Com a equipa a entrar no jogo a jogar como deveria jogar sempre, coesão defensiva com posse e circulação de bola, as hipóteses do adversário chegar à nossa baliza diminuem e a vitória fica mais perto.

Assim aconteceu nesta sexta-feira com a nossa equipa a juntar à segurança defensiva boa posse e controlo de bola procurando chegar ao golo com futebol apoiado ao invés do ineficaz jogo directo em que caímos muitas vezes.

O guarda-redes adversário era chamado a jogo com maior regularidade e maior grau de dificuldade do que o Manel e foi adiando o nosso primeiro golo que surgiria aos 12m numa arrancada de Ricardo que abriu na direita em Peter que fez um passe de bandeja para a entrada central da área onde apareceu Bruno a rematar colocado para o fundo das redes.

Até ao final da primeira parte o segundo golo esteve quase a aparecer com destaque para uma defesa de grande nível do guarda redes dos Autocab a cabeceamento de António.

A segunda parte deu início ao nosso pior período no jogo com o adversário a arriscar numa pressão alta e a nossa equipa a cair em precipitações e perdas de bola em sector defensivo valendo-nos nesses primeiros 8/10m a prestação do Manel e alguma ineficiência do ataque adversário.

A equipa viria a serenar e a voltar a sair com qualidade a jogar e o 2-0 surgiria numa boa jogada com Alex a colocar em Flores na linha de fundo com este prontamente a assistir para Abreu que de primeira rematou rasteiro e colocado ao segundo poste sem dar hipótese ao guarda-redes.

Jogo controlado até ao final com Bruno a alcançar o 3-0 a 4m do final ao ganhar a bola no centro do terreno progredindo sem oposição e rematando implacavelmente para o fundo das redes da baliza adversária.

Destaque para a ficha limpa na nossa baliza o que já não sucedia desde os 4-0 ao Team Assistência em 13-11-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário