Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 31 de maio de 2014

FINAL REGIONAL DIA 1: PLENO DE VITÓRIAS!


  1. ARTFACTU 6 MSC PORTUGAL 0
  2. ARTFACTU 2 AC. BRINCADEIRA 0
  3. ARTFACTU 4 I.N. CASA DA MOEDA 2



JOGO 1

Entrar no torneio a ganhar era fundamental e a equipa jogou com essa determinação.
Bruno abriu o marcador com remate de fora da área bem colocado ao poste mais distante, David, a passe a rasgar de Ricardo, fez o 2-0 e David, de novo, faria ainda o 3-0 a fechar a 1ª parte.
Segunda parte regressou bem como o domínio total da partida, e Agapito aproveita uma simulação e túnel do Tiago para fazer o 4-0.
O mesmo Agapito, com Flores a assistir, elevava a contagem para 5-0 e seria Abreu, com nova assistência de Flores, a fechar o resultado final em 6-0.

JOGO 2

Vindos de uma derrota pesada mas aproveitando a folga na jornada anterior os Academia da Brincadeira apresentaram-se fortes fisicamente a dificultar muito o nosso jogo.
Manel, na baliza, queria repetir um jogo sem sofrer golos e dava segurança à equipa mas na frente iam-se desperdiçando muitas oportunidades até que Ricardo foge pela esquerda e abre o marcador fixando o resultado com que se chegaria ao intervalo.
A segunda foi de cariz igual mas a falta de concretização ia dando esperançam ao adversário até que Tiago chegaria ao golo fixando o resultado final em 2-0.

JOGO 3

Frente ao, teoricamente, adversário mais forte do 1º dia, a equipa teve a pior entrada em jogo do dia não obstante estrear aqui o recém chegado Cardoso.
Como castigo sofreríamos o primeiro golo do torneio e começávamos assim a perder.
Reagiu bem a equipa e poucos minutos volvidos Tiago, em zona frontal, tirou um adversário do caminho e rematou rasteiro e colocado para o empate.
Um corte com a mão na área de rigor colocou Cardoso na marca da penalidade e, como é seu timbre, não perdoou colocando a nossa equipa na frente.
Contudo, antes do intervalo, os manos Barroso desarmam um adversário mas o árbitro, sensibilizado pelo choro do jogador desarmado, decide marcar penalti.
Manel ainda voou para a bola tocando-lhe para uma grande defesa mas esta levava fogo e estava feito o empate agora a duas bolas.
Com uma segunda parte bem mais conseguida David fez o golo do dia num chapéu espectacular colocando a nossa equipa de novo na frente e Tiago, a assistência de Agapito, rematava colocadíssimo ao ângulo superior direito da baliza da Casa da Moeda e fixava o resultado em 4-2 que apenas peca por escasso tantas foram as oportunidades desperdiçadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário