Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

quarta-feira, 26 de março de 2014

ARTFACTU 1 PVW 2: AO 6º JOGO O TRAVO AMARGO DA DERROTA

Jogo muito disputado e equilibrado com a vitória a poder pender para qualquer uma das equipas só deu deu empate, que seria o resultado mais justo para o que se passou em campo, devido a uma falha da nossa equipa a escassos 20 segundos do final!!!!
Com, mais uma vez, uma má entrada em jogo, até aos 9m, altura do nosso primeiro remate, o jogo passou-se todo junto à nossa área tendo os PVW conseguido apenas um golo em várias oportunidades criadas.
Reposto o equilíbrio voltou o nosso futebol que nos permitiu, por Cardoso de cabeça a dar sequência a um canto muito bem marcado por Abreu, chegar ao empate.
A segunda parte trouxe duas equipas a querer ganhar e a criarem, ambas, ocasiões para atingir esse objectivo.
Contudo, quando a ineficácia ofensiva, aliada à excelente exibição dos dois guarda-redes, parecia ditar um justo empate a um golo no marcador final, uma má transição da nossa equipa transformou-se num enorme balde de água fria ao conceder a vitória aos PVW no final da partida.
Fica, acima de tudo, o bom jogo de futebol proporcionado pelas duas equipas.


2 comentários:

  1. É com pesar que constato que o jogo não correu como desejariamos, no entanto e pelo que pode ler, até que foi um bom jogo e é isso que interessa.

    Carrega Artfactu

    ResponderEliminar