Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sexta-feira, 25 de março de 2011

ARTFACTU 4 SEVEN 3: COMEÇAR A GANHAR

Chegada a hora de voltar a montar a tenda
Campeonato novo, vícios antigos.
Boa entrada no jogo com domínio absoluto da partida: posse de bola, controlo do jogo, ascendente territorial, jogadas de golo. No reverso, golos falhados e no único remate à nossa baliza na 1ª parte, num pontapé de ressaca, o Rui não conseguiu desviar a bola e os Seven colocaram-se na frente do marcador aos 12' do jogo.
A reacção não se fez esperar e aos 20m, na sequência de mais uma boa jogada, o estreante Martim assiste Cardoso de bandeja que empata o marcador e apenas 2m depois é o próprio Martim a marcar apesar do esforço do gr adversário que mais não fez que confirmar o golo.
Alex dançou, assistiu e marcou
Começando a 2ª parte a ganhar manteve-se o domínio do jogo. Os Seven tentavam agora com mais insistência chegar à nossa baliza, atacando com mais gente e recorrendo sistematicamente à falta para evitar os nossos contra-ataques.
Falharam nesse intento e aos 32m Ricardo abre na direita em Flores,  este, de imediato, coloca na área em Alex que de primeira assiste Pedro ao segundo poste para o 3-1. 
3m depois Ricardo abre na direita para Alex aumentar para 4-1.

Bruno presente, mesmo desfocado
Sensação de jogo dado como ganho a trazer alguma descontracção que, aliada a várias alterações na equipa em especial na defesa, fez com que os Seven aparecessem mais na nossa área, liderados pelo seu nº 10 Filipe Lopes que aos 39m e aos 45m bisava e colocava incerteza no marcador.
A equipa estabilizou contudo o seu jogo e postura no terreno, controlou os últimos minutos, falhou o 5-3 e ficou a dever a si mesma um resultado mais justo e folgado.
Destaques para a presença de todos o plantel, para a ficha limpa em termos disciplinares e um destaque especial para o regresso aos relvados do Rita após demorada lesão.

ARTFACTU: 1 Rui Sequeira, 2 Mário, 3 João Rita, 4 Bruno, 5 Martim,  6 Pedro, 7 Peter, 8 Alex, 9 Cardoso, 13 Ricardo, 14 Flores
Rui Jesus embora lesionado não deixou de estar presente com a equipa! 

4 comentários:

  1. Dança melhor do que o que joga!!!! hehehe


    1

    ResponderEliminar
  2. Tal qual uma bailarina!

    Peter

    ResponderEliminar
  3. Correcção:

    Ricardo colaca em Peter que abre, com mestria em Flores, cruza e Nunes marca o 3º!!!

    Peter

    ResponderEliminar