Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 17 de setembro de 2017

ARTFACTU 3 BIQUEIRAS DE AÇO 4: MASOQUISMO A FECHAR A 1ª FASE

Jogo final de uma primeira fase que não deixa boas recordações.
Em partida apenas para cumprir calendário e ganhar ritmo frente aos campeões em título as vantagens estavam todas na nossa mão em virtude da falta de jogadores do adversário.
Os Biqueiras começaram a partida fechados na defesa apenas com 5 jogadores sem que a nossa equipa tenha conseguido extrair daí qualquer benefício.
7 minutos iniciais com o Manel como espectador mas com a nossa equipa a atacar de forma precipitada quer no capítulo do remate quer na definição do último passe.
Quando o adversário possuía já o sexto elemento em campo Pedro disparava da esquerda um remate cruzado que abria o marcador aos 8m.
Com o jogo de sentido único e o adversário a tentar o contra-ataque viria o golo do empate numa primeira desconcentração da equipa relativamente ao momento defensivo.
No minuto seguinte Ricardo rematava de fora da área para a defesa possível do gr adversário surgindo oportuno Pedro a fuzilar de primeira na recarga fazendo o 2-1.
Flores, ainda na primeira parte, num remate enrolado que tabelou nos defesas adversários, faria o 3-1 resultado que se verificava ao intervalo.
Com o jogo aparentemente controlado a segunda parte mostrou a desorganização da nossa equipa, com vários jogadores a desposicionarem-se no terreno, perdendo-se a bola com dificuldade não se explorando a vantagem numérica.
Os ataques continuavam a ser mal definidos, os remates a não enquadrarem-se com a baliza e o 4-1 a nunca surgir.
O adversário, com a qualidade dos seus jogadores, aproveitou o nosso desposicionamento e conseguiu situações de finalização em vantagem numérica!!!
Assim, apesar de jogarem com menos um, encontraram espaço na nossa defesa para marcarem 3 golos na segunda metade e darem a volta ao resultado.
Derrota por 3-4 difícil de digerir para por culpa exclusiva da nossa equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário