Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 18 de novembro de 2017

 Depois da derrota na 1ª volta entrada em jogo com vontade de ganhar mas com contenção excessiva.
Aproveitou o adversário para colocar o desenrolar do jogo no nosso meio campo e mesmo sem causar grande perigo impedia a nossa equipa de subir no terreno.
A nossa equipa ia controlando defensivamente o jogo mas sem ter posse de bola e sem articular a transição para o ataque.
Mas à passagem dos 10m surgia a primeira grande jogada do jogo com a a bola a ser trocada por quase toda a equipa e já em fase ofensiva Rita abria na direita para Méren que de trivela cruzou para o segundo poste onde Pedro aparecia a encostar para o fundo das redes.
Volvidos três minutos os Autocab chegavam ao empate após uma perda de bola de Méren no meio campo central  a possibilitar a Geovany marcar sem dar qualquer hipótese ao Manel.
Estava contudo agora o jogo já dividido em todo o campo e em nova excelente jogada Méren surgiu em frente à baliza, a escassos metros, falhando por pouco na pontaria.
Com 1-1 ao intervalo a equipa veio para a segunda parte concentrada e focada na vitória.
Com boa posse e circulação de bola assumiu o jogo e logo ao terceiro minuto Alex com uma finta e uma simulação partiu os rins ao adversário e abriu em Rita na direita que entrou na área e com ângulo reduzido fez a bola entrar entre o primeiro poste e o guarda redes adversário. Grande golo a premiar uma exibição de raça e atitude do Rita.
Ainda o adversário não tinha assimilado o jogo e já surgia o 3-1 no minuto seguinte com Méren a ser lançado na esquerda a centrar para a área e um defesa dos Autocab ao tentar o corte a fazer um auto-golo.
A perder por 2 o adversário exerceu maior pressão facilitada pelo recuo da nossa equipa a tentar gerir o resultado e aos 34m uma falha de marcação na defesa permitia a Filipe Duque ficar isolado no coração da nossa área batendo Manel.
O golo incentivou o adversário que viria a beneficiar de uma descoordenação entre Ricardo e Manel permitindo a Ivo Torres desviar de cabeça um lançamento longo quase em cima da linha de golo.
3-3 com dez minutos para jogar e tudo em aberto mas com excelente reacção e atitude da nossa equipa com Ricardo fazer o 4-3 em remate colocado de fora da área numa das raras vezes que arriscou no ataque dado ter jogado recuado a controlar o nosso jogo a partir de trás.
Manel com duas defesas de grande nível completava o maior rigor defensivo da nossa equipa e surgia o 5-3 com Nuno a rematar em posição frontal fazendo a bola bater num defesa gerando um balão que sobrevoou o guarda redes dos Autocab e trazia agora mais tranquilidade ao nosso jogo.
E se o adversária tentava ainda reagir o jogo era morto aos 45m com Pedro a ganhar na garra dois ressaltos no centro do terreno isolando depois Méren sobre a direita que com um remate  seco faria o 6-3 numa fase do jogo em que Alex, Abreu e Flores estiveram igualmente muito perto de marcar.
Grande vitória da nossa equipa que vem mantendo agora outro nível de concentração e de capacidade defensiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário